
Brad Pitt com seu Oscar de melhor ator coadjuvante em 2020 – Foto: Reprodução/Instagram @theacademy
Brad Pitt provou ao longo de sua carreira que vai muito além do homem bonito que atende um padrão de beleza. O astro conquistou papeis importantes, protagonizou grandes personagens e ganhou diversos prêmios, como o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em “Era uma Vez em…Hollywood”.
Rosto com presença quase que obrigatória nas listas dos homens mais bonitos do mundo, Brad fugiu dos estereótipos ao responder sobre qual foi a mulher mais bonita do cinema que já contracenou. Para ele, Dianne Wiest, além de mais bonita, é sua atriz favorita. O ator também disse que inspirou muito de sua carreira no ator e cineasta Robert Redford.
“Os maiores atores e atrizes não são o que você chamaria de símbolos sexuais. Vou lhe dizer quem é minha atriz favorita: Dianne Wiest. E você não a chamaria de símbolo sexual. Ela é, para mim, a mulher mais bonita do cinema”, disse Pitt, em entrevista do final dos anos 1990 para a revista ‘Tiger Beat’ e em recentens entrevista ele confirmou que sua opinião segue a mesma. Pitt e Dianne trabalharam juntos em 1992, no drama ‘Nada é para Sempre’ e também em peças de teatro no início de sua vida artística.