À La Garçonne volta a apresentar sua nova coleção em um desfile digital – Foto: Divulgação

Mais de um ano depois de seu último desfile, À La Garçonne volta às passarelas – desta vez virtuais – para apresentar sua nova coleção. Sob direção criativa de Fábio Souza e estilo de Alexandre Herchcovitch, a marca aposta em um mix de peças casuais (incluindo moletons e casacos) e vestidos de festas, com a maioria da linha construída com upcycling.

O desfile será exibido nesta quinta-feira (20.06), às 20h30, no perfil do Instagram da marca, e os looks chegam na loja no dia seguinte. Entre as novidades apresentadas nesta coleção, a À La Garçonne firma uma parceria exclusiva com a Vanglass Eyewear, marca de óculos que preza pela criação autoral (da concepção do design à disposição na vitrine) de peças duradoras. Com produção nacional e desenhos autorais, a label cria peças em acetato italiano, composto por celulose extraída do algodão, ou seja, sem materiais derivados do petróleo ou outros poluentes agressivos ao meio ambiente. 

Para a colaboração, as duas marcas apostam em modelos amplos e que combinam diferentes cores entre armação e haste dos óculos – como verde e tartaruga amarronzado que colorem o modelo amplo e geométrico. “Estamos entusiasmados com a parceria inédita entre À La Garçonne e Vanglass para esta coleção, que apresenta dois modelos unissex com quatro variações de cores cada um. As peças complementam os nossos looks, trazendo estilo e versatilidades às nossas criações, junto ao design inovador da label de acessórios”, afirma Fábio Souza.

Na galeria, veja exclusivamente algumas peças: