
Drops de Beauté – Foto: Harper’s Bazaar Brasil
Atenção, amantes de beleza! O universo de skincare, maquiagem, perfumaria, entre outros seguimentos, apresenta lançamentos incríveis nesta quinzena especial. Com nova linha de skincare inspirada em doces, perfumes com notas de café e nova linha de pós para acabamento, veja abaixo as novidades que aquecem a nova edição da coluna Drops de Beauté:
Edição limitada

Carioca Crush, da Sol de Janeiro – Foto: Divulgação
Com edição limitada, três novos mists perfumados de Sol de Janeiro – Carioca Crush, Beijos de Sol e Summer é Amor, chegam ao Brasil no dia 15 de julho. Com notas refrescantes, frutais e absolutamente deliciosas, os mists prometem ser os novos queridinhos do público brasileiro. Suculento e envolvente, o Carioca Crush captura a energia carismática de caminhar pela movimentada Avenida Mem de Sá, no Rio de Janeiro. Com notas frescas de pêra, violeta rosa e cedro-branco, ele inspira uma autoconfiança audaciosa. Tropical e refrescante, o Beijos de Sol possui uma fragrância irresistível. Inspirada pelo espírito vibrante da praia de Copacabana no Rio, suas notas de pele de pêssego, leite de coco e pétalas de frangipani evocam a sensação de saborear um coco fresco e gelado em um dia ensolarado. Já o Summer é Amor traduz a essência do verão como uma celebração do amor. Inspirada pela emoção de viagens inesperadas, suas notas de amêndoa cremosa, flor de laranjeira e madeiras ensolaradas capturam a sensação de aventura. Disponíveis apenas no tamanho de 90ml, os mists perfumados estarão disponíveis a partir do dia 15 de julho no site da Sephora e nas lojas físicas a partir do dia 16 de julho.
Nova versão

Shiseido – Foto: Divulgação
Shiseido lança o novo Vital Perfection Uplifting and Firming Advanced Cream, creme hidratante facial cientificamente avançado que oferece benefícios anti envelhecimento abrangentes que ajudam a melhorar a firmeza, flacidez, marcas escuras, tom de pele irregular e rugas profundas. O produto fortalece uma rede de nutrientes invisíveis que ajuda a manter a produção natural de colágeno para uma barreira de umidade mais forte, pele mais firme e brilhante com o exclusivo SafflowerRED™, cultivado exclusivamente no Japão. A Shiseido conduziu mais de 30 anos de pesquisa sobre Safflower Mogami (Cártamo) identificando suas propriedades antienvelhecimento que visa detectar, prevenir e tratar os sinais da idade em parceria com o extrato de raiz de Ginseng, conhecido por ajudar a aumentar a microcirculação e a produção de colágeno ao mesmo tempo que fortalece a barreira de hidratação da pele. Disponível para compra através do site.
Toque especial

Coffee – Foto: Divulgação
Sedução e irreverência são características essenciais para manter qualquer relacionamento em dia. Pensando nisso, Coffee, uma das principais marcas de perfumaria do Boticário, traz o lançamento de uma dupla de fragrâncias inspiradas nos sofisticados drinks, o agito das festas e a potência do desejo, combinando frutalidade e frescor com a sensualidade sofisticada e viciante do café e de notas adocicadas. O segredinho do lançamento de perfumaria são as notas vindas da infusão do café arábica que, combinadas com o dulçor da baunilha e do âmbar, respectivamente, revelam duas fragrâncias deliciosamente envolventes. Coffee Addictive Oriental Frutal carrega uma perfumação sedutora, com topo de frutas vermelhas combinada com a feminilidade das flores de jasmim e rosas e um toque adocicado da baunilha. Já o Coffee Addictive Oriental Aromático une notas de topo com o frescor aromático do cardamomo e noz-moscada, com corpo composto por lavanda e alecrim, e fundo de cedro, âmbar e as notas de café.
40 anos de história

M.A.C – Foto: Divulgação
Em clima de aniversário, M·A·C celebra os 40 anos de história com o retorno das tonalidades favoritas do público. Para criar a linha de edição limitada com os oito dos tons mais pedidos ao longo das décadas, a marca navegou pela internet lendo todos os comentários e consultou os artistas da marca em busca do que agradaria mais os amantes de maquiagem. Dessa forma, chegaram aos tons atemporais que traduzem o melhor do batom M·A·C em uma única coleção. Ainda, todos os tons trazem a embalagem comemorativa de 40 anos de M·A·C. A coleção colecionável possui ícones altamente cobiçados, com texturas e acabamentos diferenciados. Na volta dos que nunca foram, a marca trouxe de volta (por período limitado) o Batom Frost / Batom M·A·C 40 Bringbacks in Haku (bicromático cintilante), Batom Glaze / Batom M·A·C 40 Bringbacks in Bubbles (branco quente cintilante), Batom Satin / Batom M·A·C 40 Bringbacks in Fleshpot (bege quente suave), Batom Cremesheen / Batom M·A·C 40 Bringbacks in Hot Gossip (rosa neutro médio), Batom Amplified / Batom M·A·C 40 Bringbacks in Up The Amp (violeta neutro médio), Batom Cremesheen / Batom M·A·C 40 Bringbacks in Shanghai Spice (pêssego quente médio), Batom Amplified Creme / Batom M·A·C 40 Bringbacks in Double Shot (marrom neutro médio) e Batom Frost / Batom M·A·C 40 Bringbacks in Chintz (bronze profundo cintilante).
Hora da sobremesa

Quem Disse, Berenice? – Foto: Divulgação
A fim de deixar a vida mais doce, Quem Disse, Berenice? lança uma nova linha de skincare docinha e irresistível. Para limpar, hidratar e esfoliar a pele, o portfólio conta com um Esfoliante Facial Granulado Panelinha de brigadeiro, um Gel de Limpeza Doce de Leite, um Gel Hidratante de Baunilha e um Gloss Labial Doce de Leite. Deliciem-se!
Do começo ao fim dos fios

Natura – Foto: Divulgação
Natura Lumina apresenta o relançamento de sua linha completa com novas embalagens, tecnologia proprietária, portfólio reorganizado e novas fragrâncias. A novidade chega para reforçar o posicionamento da marca dentro do mercado prestige de cabelos e aporta ainda mais foco para a biotecnologia e performance em uma linha de produtos de tratamento do couro aos fios. Com 13 tipos de tratamento, que atendem diferentes necessidades, um dos grandes ativos apresentados no relançamento de Natura Lumina é a Bioproteína Tripla Ação, tecnologia exclusiva e inspirada na natureza, que combinada a ativos de alta performance atua na regeneração inteligente.
Para as embalagens, a marca lança uma nova disposição do nome de cada sistema de tratamento, focando no benefício que cada um oferecerá para o cabelo da consumidora, além de um novo design de rotulagem e cores das tampas. Ainda, também terá refis à venda, o que reforça o compromisso da Natura com a regeneração do planeta. Nas novidades nas fragrâncias da linha, os sistemas de Matização e Restauração, Reconstrução de Danos Extremos, Definição e Hidratação e Definição e Nutrição, serão os únicos sistemas relançados com uma nova fragrância, os demais permanecerão com a atual. Os produtos da marca podem ser encontrados com as Consultoras de Beleza Natura, também em ambiente digital, no e-commerce ou nas lojas físicas da Natura.
Sucesso atualizado

Ollie – Foto: Divulgação
A Ollie anuncia duas novas cores de um dos produtos queridinhos da marca, o Bastão 3 em 1 Blush, Batom e Sombra FPS 95. Os tons Amora e Rosa Malva complementam a cartela que já contava com os tons Coral, Terracota e Rosa. A cor Amora vem para ser a mais trendy do portfólio, possui boa pigmentação com alta espalhabilidade e textura hidratante. O Rosa Malva traz um tom de rosa queimado, um clássico versátil. O Bastão 3 em 1 FPS 95 (FPUVA 40), atua como complemento para a proteção solar do dia a dia, protege contra luz visível e é enriquecido com ácido hialurônico, vitamina C e vitamina E. Os produtos já estão disponíveis no site da marca e em lojas parceiras.
Sensorial único
Bioré traz para o Brasil The Face e The Body, suas novas espumas de limpeza facial e corporal que trazem toda a gentileza e inovação da marca japonesa para o mercado brasileiro. As novidades chegam em embalagens premium com formato ergonômico e atraente, seguindo as mais modernas tendências do design japonês no segmento de skincare, com alto rendimento, espumas super ricas e muito gentis para a pele, texturas únicas, garantindo que as consumidoras tenham um excelente custo benefício ao adquirir o item, além da experiência de SPA em casa. The Face é uma espuma facial com sensorial único, densa e cremosa como chantilly, que limpa o rosto de forma eficiente e ultra gentil, com mínimo atrito sobre a pele. Com tecnologia exclusiva de pump de três camadas, forma uma espuma densa e elástica, que dura mais no momento da lavagem e limpa com mínimo atrito, formando uma micro camada de proteção entre a mão e a pele. Disponível nas versões: Moisture (para pele normal a mista), Rich Moisture (pele seca) e Oil Control (pele oleosa). Traz opção de frasco e refil, mais econômica e sustentável. Já o The Body é uma espuma de limpeza corporal também única, densa e cremosa, que limpa com mínimo atrito, de forma eficiente e muito gentil. Assim como The Face, traz uma espuma densa e cremosa, de longa duração, que espalha facilmente pelo corpo e remove toda a sujeira, preservando a hidratação natural e a saúde da pele. Indicado para todos os tipos de pele, incluindo peles secas e delicadas, com tendência a ressecamento. Disponível em três opções de fragrâncias elegantes e refrescantes: Purely Savon, Brilliant Bouquet e Healing Botanical. Traz também opção mais econômica e sustentável em refil.
Iluminação e muito brilho

Benefit – Foto: Divulgação
Para garantir o glow da vez, Benefit investe em novos iluminadores líquidos para compor a make. Em seis tons, o dew-la-la contém niacinamida, óleo de girassol, ácido hialurônico e pode ser usado de duas maneiras: em um tom acima da sua pele – para garantir efeito bronzeado, ou misturado na base para um efeito glow mais sutil. Após a aplicação, a pele parece naturalmente hidratada e iluminada por dentro, com acabamento acetinado e radiante. Ainda, o produto é à prova d’água, à prova de suor, de umidade, de transferência e de manchas
De outro planeta

Kiko Milano – Foto: Divulgação
A nova coleção de Kiko Milano acaba de chegar ao Brasil. Stellar Love é inspirada em casais e no amor que vai além do tempo e espaço. Essa coleção é dedicada para quem vive amores tão avassaladores, que só podem ser de outro planeta. Stellar Love é uma coleção completa e de edição limitada, ela conta com produtos de maquiagem, skincare e acessórios, além de uma fragrância envolvente com notas florais. Sua fórmula de alto desempenho é clinicamente testada, garantindo longa duração aos produtos, e suas cores transitam por tons frios e quentes, com acabamentos matte e luminosos, promovendo um look romântico para todos os gostos. Na linha, esmaltes, paleta de sombra, batons, glosses, delineador e outros acessórios fazem a vez.
Relançamento

LORM Cosmetics – Foto: Divulgação
Por conta da alta demanda, a LORM Cosmetics relança toda sua linha de produtos capilares que contém sérum oil free, shampoo, condicionador e máscara de hidratação. A marca, idealizada pela arquiteta e influenciadora Rebeca Souza, foi lançada em 2022 e, desde então, vem lidando com uma demanda crescente de clientes, que esgotam as prateleiras virtuais rapidamente. Desta vez, toda a linha LORM chega ao site com um estoque maior do que o habitual e voltam também os queridinhos shampoo e condicionador, que figuram entre os mais pedidos. Nesses dois anos entregando produtos testados e aprovados por milhares de mulheres e também pelo mercado de beleza, esta é a primeira vez que a marca mira a expansão, prometendo também novidades nos próximos meses.
Anti-Acne

Eucerin – Foto: Divulgação
Pensando no cuidado especializado contra a acne, Eucerin apresenta o lançamento Dermopure Gel Concentrado, gel de limpeza indicado para pele oleosa e/ou acneica, que faz parte da linha Dermopure Oil Control, que possui outros dois geis de limpeza, creme noturno e sérum. O lançamento possui ação anti-acne com 2% de ácido salicílico que auxilia no combate de cravos e espinhas, anti-marcas por meio de um complexo de hidroxiácidos que promovem a renovação celular e ajudam a combater as marcas escuras do pós-acne, e anti-brilho oferecendo uma sensação de menor oleosidade. A linha Dermopure Oil Control é o cuidado diário para a pele que age nas três frentes, limpando a pele, combatendo o surgimento de cravos e espinhas e reduzindo as marcas escuras do pós-acne. O produto já está disponível para compra na loja oficial de Eucerin.
Foco no acabamento

– Foto: Divulgação
Afim de promover uma finalização mais precisa, Vizzela anuncia algumas novidades na área. Dessa vez, a marca apostou no lançamento do exclusivo
Rose Powder e no relançamento das embalagens de seus pós, apostando em um sistema de tampa com dosador tecnológico. O Rose Powder, mais novo integrante da família Vizzela, é um pó matificante com textura ultrafina, formulado com pó de arroz, que proporciona efeito blur na pele, disfarça perfeitamente os poros e aumenta a durabilidade da maquiagem. Sua coloração suave em rosa claro traz um efeito mais iluminado para pele e ajuda a neutralizar olheiras com o tom verde oliva, proporcionando uma aparência natural. Já os relançamentos, Banana Powder, Eye Powder, Fix HD, Satin, aprimoram as qualidades técnicas de design e funcionalidade das embalagens. Além disso, um dos queridinhos entre os maquiadores ganhou novo tamanho! O Eye Powder, que contém textura muito mais fina que os outros pós da marca – que já são ultrafinos -, e garante uma melhor performance para a área dos olhos agora chega com muito mais produto (10g), sem que a alta qualidade da fórmula tenha sido deixada de lado. Todos os Powders de Vizzela já estão disponíveis para compra no site oficial da marca.
Versão mais extravagante

Avon Máscara de Cílios Exxtravagant – Foto: Divulgação
A Avon acaba de lançar a Avon Máscara de Cílios Exxtravagant para trazer a versão mais extravagante dos seus cílios desde a primeira camada e revelar um olhar super marcante, com cílios extra volumosos e elevando ainda mais o nível de impacto de um jeito fácil e prático. Para garantir o dobro de volume desde a primeira passada e construir camadas sem acumular grumos, o lançamento conta com alta tecnologia em sua fórmula fiber-gel, que apresenta textura gel suave e fluida que preenche os cílios por completo. O aplicador é preciso e conta com cerdas superdimensionadas, depositando a quantidade certa de máscara em uma aplicação uniforme, da raiz às pontas, que resulta em um efeito impactante em qualquer camada. Para ir além, o produto é super pigmentado e de cor intensa, dura o dia todo e suporta o calor e a umidade para trazer a confiança que você precisa na hora de extravasar com cílios volumosos.
Fã de carteirinha

Troye Sivan – Foto: Divulgação
Rabanne é conhecido por seus famosos embaixadores, que incorporam o espírito de vanguarda da Maison e o reinventam para cada nova geração. Sendo assim, a marca anuncia Troye Sivan como embaixador global da marca de maquiagem, um ano após o lançamento da coleção Beauty. Cantor, compositor e ator indicado ao GRAMMY, Troye se estabeleceu como figura global nos mundos da música, moda e representação LGBTQIA+. Com papéis de destaque em vários filmes de Hollywood, além disso, trabalhou em várias colaborações de alta moda e apareceu em passarelas ao redor do mundo. Com audiência de 39 milhões de seguidores em redes sociais combinadas, Sivan é ferozmente leal e conectado à sua rede global de apoiadores. Esta colaboração segue o famoso vídeo do Rush, no qual ele usou a marca, e sua aparição no desfile Primavera/Verão 2024 usando os designs e a maquiagem da nova temporada da Maison. “Sempre fui atraído pela vibe sem esforço de Rabanne. Adoro brincar e me expressar, e trabalhei ativamente ao longo dos anos para desaprender qualquer restrição imposta a mim quando se trata de moda e beleza. Rabanne parece muito certo para mim, pessoalmente, e sua abordagem da moda e da beleza está alinhada com a minha”, afirmou o cantor.