Lacoste – Foto: Divulgação

Nesta semana, o universo da moda recebe atualizações que você não pode deixar de estar por dentro. De marcas lançando novas coleções com o foco no esporte – seja nas Olimpíadas ou em Wimbledon à campanhas especiais, veja com Bazaar o que ficar de olho na coluna Bazaar Weekly!

Iguatemi anuncia 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion

Beka Gvishiani – Foto: Guram Kapanadze

Iguatemi S.A. anuncia a 8ª edição do Iguatemi Talks Fashion, que acontece nos dias 22 e 23 de outubro de 2024 no JK Iguatemi, em São Paulo. A conferência apresentará uma programação formada por expoentes da indústria da moda, design, diversidade, negócios, inovação e tendências, além de promover sessões de networking a fim de fomentar negócios, colaborações e conexões, que geram valor para os participantes. Entre os nomes internacionais já confirmados destaque para Beka Gvishiani, fundador e editor por trás do perfil do Instagram @stylenotcom. O evento, proprietário da Iguatemi, chega à 8ª edição em 2024 com um legado importante por sua contribuição à moda. A curadoria afiada do line-up, marca registrada, desde sua primeira edição, reúne convidados estrelados, referência em suas carreiras e enfatizam a notoriedade do evento.

Paris 1924: Lacoste apresenta sua nova coleção Paris Olympic Heritage

Lacoste – Foto: Divulgação

Lacoste presta homenagem aos Jogos Olímpicos com o lançamento de sua nova coleção Paris 1924. A linha, composta por oito peças distintas, celebra os lendários jogos que conquistaram o coração de Paris há 100 anos. É a sexta coleção Olympic Heritage criada sob o acordo de licenciamento com o Comitê Olímpico Internacional.Com este drop, a marca reinterpreta a herança gráfica do histórico evento de 1924, infundindo-o com códigos de estilo vintage em uma variedade de roupas e acessórios icônicos. Desde a indispensável camisa polo até o boné e a jaqueta impermeável, cada peça incorpora o espírito esportivo e a elegância francesa. Esta coleção cápsula reflete perfeitamente os valores compartilhados da marca do Crocodilo e da herança olímpica, incluindo ousadia, fair play e autenticidade. Desenhada para todas as gerações, a nova coleção já está disponível no e-commerce brasileiro da Lacoste, nas lojas próprias e em algumas multimarcas.

Saint Laurent apresenta sua bolsa Niki Oversized em sua coleção feminina outono 24

Saint Laurent – Foto: Divulgação

Saint Laurent apresenta a bolsa Niki Oversized, da coleção feminina. Revelada no outono 24, o acessório incorpora o espírito moderno e autêntico da maison de hoje. Suas linhas gráficas e flexíveis, couro texturizado vintage, uma corrente sofisticada e seu monograma Saint Laurent completam o charme único da bolsa Niki oversized. Disponível em couro de cordeiro macio nas cores preto e musk claro.

Tufi Duek apresenta coleção Mid-Season

Tufi Duek – Foto: Divulgação

Pensando especialmente nos programas de praias, festas e restaurantes pelas tardes ensolaradas, a Tufi Duek apresenta sua mais nova coleção de Mid-Season. O lançamento une o DNA sofisticado e cosmopolita da marca com o frescor da temporada europeia, trazendo uma sinergia perfeita para uma viagem de férias. O drop privilegia peças fluidas, versáteis e elegantes. Os materiais e as modelagens trazem a leveza que a temporada pede, com roupas em tecidos nobres como linhos, laises e rendas guipir, crepes, chiffons e tricots. A cartela de cor lembra uma tradicional paisagem italiana, com tons de azul marinho, areia, branco, amarelo solar e verde acqua. A coleção Mid-Season da Tufi Duek está disponível nas lojas físicas do Shopping Iguatemi de São Paulo e no Shopping Beiramar de Florianópolis, no e-commerce e nos parceiros multimarcas.

Ray-Ban anuncia seu novo time de embaixadores

Ray-Ban – Foto: Divulgação

Para apresentar as grandes novidades do seu portfólio neste ano, a Ray-Ban aposta em um squad de embaixadores de peso. Seguindo os passos da bem-sucedida estratégia do ano anterior, a marca conta novamente com Giovanna Ewbank, Mano Brown e Marcos Mion, além de apostar em novos nomes, como os cantores Majur, Mateus Carrilho e Johnny Hooker. Os membros selecionados compartilham o DNA da Ray-Ban, trazendo consigo histórias de vida autênticas que deixarão um legado atemporal na cultura criativa.

Na onda do tenniscore: Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

DOD Alfaiataria e Stella Artois – Foto: Divulgação

O torneio de Wimbledon segue a todo vapor e Stella Artois, cerveja oficial do Grand Slam britânico, traz a Tennis Drops by Stella, uma coleção com itens exclusivos, que prometem se tornar objetos de desejo de colecionadores, amantes do esporte e da marca. Para isso, a marca de bebida lança uma jaqueta comemorativa em parceria com a DOD Alfaiataria, criada pelo estilista Jubba Sam. A peça conceitual celebra os símbolos de Wimbledon, ao homenagear justamente o campeonato que é pioneiro em unir a moda com o esporte, e faz parte de ações especiais com a comunidade de Pure Gold. Com edição limitada e até mesmo numerada, ela será usada por embaixadores da marca, celebridades e grandes assets, que são fãs de tênis, durante a competição.

Hand Lace promove bazar com até 70% de desconto

Hand Lace – Foto: Divulgação

Neste final de semana, nos dias 13 e 14, a Hand Lace, fundada por Dina Moreira, também diretora criativa, promove um bazar com descontos de até 70%. O local para as compras será na Rua Cenário, 1301, em Moema, São Paulo – das 16h às 20h.

Nike São Paulo Run ganha exposição, talks e instruções para o dia da prova

Nike São Paulo Run – Foto: @brskphoto

A Nike São Paulo Run promete ser um marco para os amantes da corrida, com um evento que combina desafios, inovação e experiências únicas. A prova acontece no dia 14 de julho, com distâncias e trajetos diferentes, ocupando quatro regiões da cidade, e término em uma mesma linha de chegada para celebrar o que nos une: o amor pela corrida e a vontade de tomar as ruas de São Paulo. O esquenta para a prova começa nos dias 12 e 13 de julho, com a Expo da Nike São Paulo Run na Bienal do Parque Ibirapuera. Este espaço não só será o local oficial para retirada dos kits, mas também proporcionará aos participantes uma imersão completa no universo da corrida com experiências únicas como pop-up store, cheers zone, teste de produto, atrações musicais, talks, entre outras atividades. Algumas das ativações terão vagas limitadas e, além disso, para algumas delas será necessário ter o Nike App instalado no celular para participar. A retirada dos kits será realizada por ordem de chegada. Já a Expo Nike é aberta ao público. Para participar dos talks, não é necessário inscrição prévia, basta comparecer no horário desejado.

Tommy Jeans lança cápsula exclusiva com a HIGH

Tommy Jeans – Foto: Joshua Ellis @joshvellis

A Tommy Hilfiger apresenta a nova coleção-cápsula de Tommy Jeans criada em colaboração com a HIGH, marca brasileira de streetwear. Cheia de influência da era Y2K e peças ícones do street style, a coleção simboliza autenticidade em 23 peças, que combinam o design nostálgico do streetwear com elementos inspirados na cultura do skate, dentre elas conjuntos, polos, moletons, jaquetas, jeans e shorts. A cápsula também inclui acessórios como bonés e toucas, além do shape de skate com a bandeira Tommy Jeans x HIGH, que contém as cores icônicas da label – o vermelho, branco e azul. Com inspiração Y2K de ambas as marcas, a coleção honra o passado com o uso de materiais, como nylon, denim e algodão. A paleta de cores inclui as cores características da Tommy Jeans e traz também o verde e amarelo brasileiro. Outras cores, como os neutros preto e branco, podem ser vistas em toda a coleção.

Leticia Manzan aposta na alfaiataria na coleção de alto inverno 2024

Manzan Brand – Foto: Divulgação

A Manzan Brand, da estilista Leticia Manzan, acaba de lançar sua nova coleção de alto inverno. Com peças cuidadosamente selecionadas, os looks foram pensados para serem usados tanto em ambientes profissionais e formais quanto em ocasiões casuais.  As modelagens inovadoras pensam nas combinações, como o short saia composto com casaqueto de tweed, mantendo sempre a identidade que fez Leticia Manzan ficar conhecida nacionalmente. A camisaria Manzan também marca presença nesta coleção, sem perder a leveza e a elegância que as clientes já conhecem, amam e pedem reprise. E as peças em couro vem com tudo na estação mais fria do ano, em cores sóbrias como o preto e também no roxo metalizado. As peças podem ser encontradas nas lojas Manzan em São Paulo e Uberlândia, além do website oficial e revendas autorizadas.