Sasha para Morena Rosa – Foto: Lufré

Nesta semana, o universo da moda recebe atualizações que você não pode deixar de estar por dentro. De marcas lançando novas coleções com o foco na moda nacional à campanhas especiais com temáticas diversas, veja com Bazaar o que ficar de olho na coluna Bazaar Weekly!

Cantão apresenta coleção Tramas Femininas

Cantão – Foto: Divulgação

Conexão, afeto e uma rede de mulheres tecem a primavera 2024 de Cantão. Com esse fio condutor, a marca carioca apresenta a coleção Tramas Femininas e celebra a potência, auto expressão e feminilidade com peças que reafirmam o universo afetivo das relações que se complementam, entre itens de alfaiataria, peças para usar no dia a dia, até bordados sofisticados. A clássica risca de giz está presente de forma atual e revisitada, assim como jeans, alfaiataria, peças leves e também bordadas que trazem sofisticação. A paleta de cores é refrescante, com grande aposta no vermelho, além de estampas exclusivas. Os acessórios trazem elementos visuais para um despertar feminino e amarram toda coleção, como tranças e chapéu em tamanho grande, que traz acolhimento, abriga a diversidade, a amizade feminina e a sororidade. A coleção já está disponível nas lojas físicas, multimarcas e e-commerce.

Body For Sure apresenta preview de sua coleção de Verão/25

Body For Sure – Foto: Piero Davila

Dando sequência ao seu posicionamento, a marca de sportswear Body For Sure apresenta o preview da sua coleção de Verão/25. A partir de nova paleta de cores, que levam novo mood às modelagens clássicas e funcionais da marca, a linha reflete a energia da estação levando o melhor da tecnologia para quem pratica esportes com foco no wellness. Os novos lançamentos incluem a estampa Boost, um animal print aplicado a um fundo lilás que adiciona um toque de sofisticação e feminilidade; a linha Zip, com recortes e detalhes em cores contrastantes; e o tecido texturizado Flow, que dá um glow up em qualquer básico. Dentre as opções lisas, a marca apresenta a cor Blueberry e a chegada da cor Solarium, um amarelo vibrante para coroar o verão. Entre os modelos, os destaques ficam por conta dos croppeds e tops com recortes, ideias para a prática de esportes ao ar livre, como corrida ou beach tennis. A camiseta de manga curta Essentials chama a atenção, sendo um coringa para o dia a dia. Disponível na cor Solarium e em outras 14 opções de tons, também possui recorte na parte das costas. O diferencial da marca se dá na escolha de tecidos inteligentes e tecnológicos que prometem favorecer a prática esportiva. A tecnologia Body 360°, por exemplo, proporciona conforto extremo, além de elasticidade em todos os sentidos do tecido. A ampla cartela de cores também é um forte atrativo para quem busca um visual fun. Para facilitar na hora da produção, o time de estilo criou peças ricas em detalhes e fáceis de combinar entre si. O preview da coleção de verão/25 da Body For Sure já está disponível no e-commerce próprio e nas lojas físicas da marca.

NIINI lança Sartoria Collection

NIINI – Foto: Divulgação

Em comemoração ao novo ciclo de sua fundadora, NIINI desenha um novo conceito entre o clássico e o moderno em sua nova coleção-cápsula, a ‘Sartoria Collection’. O contraste do tradicional e contemporâneo, que aparece no estilo de Carol Celico, se tornou ponto de partida para uma linha versátil com elegância na medida certa. A Sartoria Collection investe em tecidos italianos para produção de peças de alfaiataria, em uma lembrança das raízes europeias da empresária, que dá vida a uma nova série de alfaiataria atemporal. Ao mesmo tempo, apresenta inspiração nas festas dos anos 70 em T-shirts descontraídas, que agregam um toque vintage e sofisticado. Com 33 peças, a cápsula traz pela primeira vez shapes icônicos da marca em couro italiano, além de modelos em Jersey e tricot em lã. Conjuntos de alfaiataria, T-shirts, bodies, saias, pulls, vestidos e moletons são alguns dos destaques do lançamento. Para se adaptar às tendências de outono/inverno no Brasil e do verão no hemisfério norte, a collab reforça os aspectos atemporais da coleção com uma paleta de tons neutros e versáteis, como off white, marrom, azul marinho, cinza e vinho. A coleção-cápsula está disponível a partir do dia 17 de agosto nas lojas físicas da NIINI, localizadas no Shopping Iguatemi e Shopping JK Iguatemi, no showroom com atendimento personalizado e através do e-commerce oficial.

New Balance apresenta o 1000 em nova colaboração com Aimé Leon Dore

New Balance – Foto: Divulgação

Com uma pegada futurista, a mais nova colaboração da New Balance com Aimé Leon Dore apresenta uma reinterpretação do modelo 1000, originalmente introduzido em 1999. Com amortecimento ABZORB no calcanhar e antepé, juntamente com uma haste Stability Web no meio do pé, o modelo proporciona um ajuste confortável e travado. Já a parte superior é confeccionada em couro perfurado em um tom branco limpo, acentuado por camadas de malha, toques reflexivos e marca bordada, apresentando uma versão refinada com inspiração esportiva. Os designs ousados e inovadores das roupas esportivas alcançaram uma nova era e se tornaram visuais duradouros no estilo cotidiano. Assim, Aimé Leon Dore e New Balance elevam essa estética em evolução com uma nova interpretação refinada e minimalista da silhueta distinta que é o 1000.

Vogue Eyewear lança coleção assinada por Manu Gavassi

Vogue Eyewear – Foto: Divulgação

A Vogue Eyewear lança coleção em colaboração com a cantora Manu Gavassi, embaixadora do selo desde 2022. Com um estilo único e uma visão inovadora, a cantora trouxe sua criatividade para a criação de 9 modelos, incluindo 5 solares e 4 de grau, que combinam elegância e ousadia, perfeitos para as mulheres modernas e antenadas. A coleção reflete a personalidade vibrante e autêntica da artista, com uma mistura de tons pastel, fortes e translúcidos. Cada peça foi cuidadosamente projetada para destacar o estilo individual de quem as usa, proporcionando uma experiência única e cheia de personalidade. A coleção Manu Gavassi para Vogue Eyewear já está disponível para compra.

Kontenta lança coleção cápsula de Beachwear: Eden

Kontenta – Foto: Divulgação

A Kontenta, marca brasileira de destination wear, lança nova coleção de beachwear, intitulada Eden. Com um compromisso firme com a sustentabilidade e a inovação, a coleção combina sofisticação atemporal com tecnologias avançadas, com peças pensadas para garantir o estilo e conforto durante o momento de praia e verão. As peças foram elaboradas como uma celebração da essência e singularidade de cada mulher. Inspirada no simbolismo do cavalo, que faz a conexão entre os mundos consciente e inconsciente, luz e sombra, físico e mental, a coleção convida as mulheres a encontrarem a beleza de sua essência.

Todos os componentes das peças, incluindo os acessórios inoxidáveis, são escolhidos para garantir a melhor qualidade e durabilidade, respeitando o compromisso da Kontenta com a sustentabilidade. Eden é um testemunho de que é possível aliar moda, conforto e responsabilidade ambiental, oferecendo às mulheres peças que não só embelezam, mas também respeitam o meio ambiente. Um dos destaques da coleção é o Top Jasmine Off, confeccionado em boucle levemente texturizado e com detalhes inspirados no mar. Este top, assim como todas as peças da coleção, possui ferragens inoxidáveis, refletindo o compromisso da Kontenta com a durabilidade e a excelência Os itens são compostos por matéria prima biodegradável e bactericida. Cada uma das peças foi desenvolvida com uma malha compacta que utiliza elastano e microfibra de nylon biodegradável, inibindo permanentemente a proliferação de bactérias e oferecendo tecnologia anti odor e proteção UV 50+. Essas características garantem durabilidade e qualidade, alinhadas a um design elegante e atual.

Morena Rosa apresenta a coleção “Espelhos d’água”

Sasha para Morena Rosa – Foto: Lufré

Inspirada pelas lendas brasileiras e pela mística dos rios, Morena Rosa apresenta a sua primeira coleção voltada para o Verão/25. Espelhos d’Água mergulha nos segredos que existem na dança dos rios, no movimento das cachoeiras e na chuva que beija a terra. Homenageando a água em todas as suas formas, a marca paranaense lança a primeira entrada na estação mais aguardada do ano que tem como rosto da campanha a modelo e influenciadora Sasha Meneghel. Modelagens mais amplas e tecidos mais leves celebram a nova estação. A tendência dos babados segue em alta, trazendo movimento às peças, destaque para o vestido curto com babados que confere um visual arquitetônico e moderno. A alfaiataria natural também retorna, trazendo o linho como protagonista, além de uma cartela de cores inusitada. Estampas exclusivas também revelam uma proposta orgânica. Ainda, o jacquard é uma grande aposta da coleção. Oferecendo uma fusão perfeita entre tradição e modernidade, os fios metálicos adicionam uma textura extra que salta da superfície, conferindo um toque luxuoso e único a cada peça. Destaque para a saia em comprimento máxi, uma interpretação da tendência ladylike que exala delicadeza e feminilidade.

O vibrante amarelo cítrico não apenas ilumina a coleção, mas também complementa perfeitamente a cartela tropical da estação, que é composta por tons de azul e violeta. Cores neutras também estão presentes nas peças, como o clássico P&B, verde militar, aveia e cru. Já nas opções em denim, a pantalona foi uma das modelagens que voltou ao seu lugar de destaque, uma peça que se adapta a looks mais casuais e a propostas mais sofisticadas. Queridinho dos anos 90, o modelo baggy faz seu comeback. A calça possui modelagem mais solta nos quadris e pernas, com um leve afunilado na barra, perfeita para compor looks despojados. O styling foi assinado por Pedro Sales, a beleza por Rodrigo Costa e a fotografia por Lufré. A coleção do “Espelhos d’água” da Morena Rosa estará disponível a partir do dia 19 de julho nas lojas físicas da marca, além de seu e-commerce.

Crocs lança nova silhueta da parceria com Salehe Bembury

Crocs – Foto: Reprodução / Instagram @crocsbrasil

Nos últimos três anos, a Crocs e Salehe Bembury têm mantido uma parceria de sucesso, baseada na resposta esmagadora à coleção Pollex. Agora, esses dois ícones estão prontos para lançar o Salehe Bembury x Crocs Saru Clog, explorando uma nova silhueta que ressoa com os consumidores e oferece mais oportunidades para promover design, funcionalidade e auto expressão. O Saru Clog, um estilo de mule slip-on, representa uma nova direção para a coleção Salehe Bembury X Crocs Pollex. Ela apresenta a icônica linguagem estriada do molde Pollex, combinada com o DNA superior do Crocs Classic Clog. Essa fusão destaca a estética única de Salehe Bembury enquanto permite que os usuários personalizem o calçado, um valor inerente à marca Crocs. Em um rico amarelo dourado, o Salehe Bembury x Crocs Saru Clog na cor Citrine é o par perfeito para complementar as tonalidades desta temporada, oferecendo uma combinação audaciosa e vibrante. Já o azul sereno da cor Geneva, que lembra águas tranquilas, oferece uma opção de cor fria para a estação. O processo de pensamento único de Salehe ao nomear cada tonalidade visa criar uma experiência emocional para o usuário, frequentemente inspirada em elementos naturais ou em um senso de nostalgia. Os modelos estão disponíveis em multimarcas selecionadas e no app oficial da Crocs Brasil.

Plié com curadoria especial para a Casa Privalia

Plié – Foto: Divulgação

A Plié, marca referência em lingeries e lifestyle, levou uma curadoria super especial para a Casa Privalia, que aconteceu entre os dias 13 a 18 de julho, no Complexo B32, localizado no coração da Avenida Brigadeiro Faria Lima, junto à famosa escultura da Baleia. Além da loja, a Plié promoveu uma live mostrando a força dos produtos na moda e ativações no jardim externo da Casa como aulas de yoga e treino funcional. “Nossa mensagem e posicionamento reforça cada vez mais o conforto emocional não somente na intimidade, mas estar presente na jornada da mulher em momentos preciosos que tragam maior bem estar e qualidade de vida”, contou Marilene Ramos, Diretora de Marketing da Pilé.

Yuool lança tênis comemorativo aos 40 anos do Rock in Rio Brasil

Yuool – Foto: Divulgação

No ano em que o maior festival de música e entretenimento do mundo completa quatro décadas, a Yuool criou uma versão especial de seu modelo Urban. A versão all black do calçado, com toques especiais que homenageiam a primeira edição do evento, que aconteceu em 1985. Serão disponibilizadas 4 mil unidades numeradas e limitadas. Priorizando a simplicidade da Yuool e incorporando os elementos icônicos do Rock in Rio, o tênis traz referências sutis em sua composição. No exterior, inclui a clássica guitarra do festival em forma de pingente, o logo comemorativo de 40 anos na lateral, o slogan “e para sempre” na parte de trás e, além do cadarço preto, mais dois extras, um vermelho e outro azul, contemplando as cores do evento. Para celebrar esse legado de quatro décadas e, principalmente, se unir ao propósito do festival, a Yuool vai destinar uma porcentagem das vendas do tênis de 40 anos do Rock in Rio para o projeto Favela 3D, da Gerando Falcões. O produto estará disponível a partir de 25 de julho na plataforma online da Yuool e lojas físicas.

Murilo Benício e Giovanna Antonelli celebram paternidade real em nova campanha

Dudalina – Foto: Divulgação

Neste Dia dos Pais, a Dudalina apostou, com muito humor e leveza, na paternidade real para evidenciar suas criações em camisaria e alfaiataria. Estrelam a campanha “Amores de Longo Prazo”, os globais Murilo Benício e Giovanna Antonelli, que possuem uma história de longa data e têm juntos um filho fruto desse relacionamento. Ambos esbanjam elegância quando o assunto é uma relação saudável e uma amizade sincera que se sustenta para além das telas, nutrida pelo afeto de compartilharem este vínculo duradouro que é a criação do filho. O mote da produção destaca a configuração de uma família contemporânea e apresenta um leque de relações de afeto mais amplas, como se mostra o dia a dia dos atores. O resultado são cenas de intimidade, amizade e diversão numa campanha que explora essa relação de amor de muitos anos. A campanha de Dia dos Pais Dudalina 2024 será veiculada na mídia online em todos os canais oficiais da marca, além de TVs e backlights em lojas próprias e multimarcas.