Zoë Kravitz divulgando “Blink Twice” em London – Foto: Getty Images | Jo Hale/FilmMagic

Pela primeira vez, Zoë Kravitz está em um filme por trás das câmeras. A atriz, e agora diretora, acaba de lançar o suspense “Pisque Duas Vezes”, uma história sobre a dinâmica de poder entre homens e mulheres, baseada em suas próprias experiências. Na obra, o bilionário da tecnologia Slater King, interpretado por Channing Tatum, conhece a garçonete Frida (Naomi Ackie) em seu baile de gala para angariar fundos, a atração entre eles é inegável. Ele logo faz a Frida um convite irresistível: juntar-se a ele e seus amigos numas férias dos sonhos em sua ilha particular.

Noites selvagens se misturam a dias ensolarados, e todos estão se divertindo muito. Ninguém quer que a viagem acabe, mas como situações estranhas começam a acontecer, Frida também começa a questionar, sobretudo, a sua realidade. Há algo de errado com este lugar, e ela vai ter que descobrir a verdade se quiser sair viva dessa grande e estranha festa. Veja o trailer abaixo:

Além da história, outro assunto, ou melhor, casal, roubou a cena. Noivos, Kravitz e Tatum se conheceram por conta do filme. O ator ainda não conhecia a diretora quando ela lhe ofereceu o papel de Slater. Todo essa atmosfera foi a favor da divulgação do longa, nomeado em inglês como “Blink Twice”. Para os eventos, pré-estreias e premières, a embaixadora da Saint Laurent apostou em visuais estratégicos. Alfaiataria, fendas e cetim marcaram presença em Los Angeles e Londres, locais estratégicos que tiveram a presença de Zoë.

Na capital britânica, a artista usou o óculos de sol SL 751 Jeanne, regata de seda canelada com amarração, saia lápis envelopada em renda e scarpin Slingback Lee em couro envernizado, visual todo assinado por Anthony Vaccarello. Já na pré-estreia, em Los Angeles, o vestido sem costas com torção e laço em seda satinada e sapatos Slingback Raven, em crepe de cetim. Já em outro evento, um visual mais casual, com a presença de jeans e blazer roubou a cena. Mais adiante, em outro evento no Reino Unido, além de seu vestido vermelho de cetim, seu pai, Lenny Kravitz, roubou a cena. Não é para menos!