Nesta quinta-feira (29.08), o grupo Azzas 2154 anunciou o início do processo de transição no comando da AR&Co, braço que reúne o portfólio de marcas masculinas do grupo. Rony Meisler, Fernando Sigal, Jayme Nigri Moszkowicz e José Alberto da Silva, fundadores da Reserva, deixam suas posições executivas na AR&Co em dezembro, quando termina o contrato firmado entre as duas empresas em 2020, quando a Arezzo&Co adquiriu a Reserva.
Segundo o grupo, no período entre 2019 e junho de 2024, a AR&Co atingiu um crescimento de 297% na receita, saindo de aproximadamente R$ 400 milhões para R$ 1,6 bilhão de faturamento.
No lugar de Rony Meisler, Ruy Kameyama assumirá como CEO da AR&Co. Atualmente, Kameyama é conselheiro do Azzas 2154 e traz uma vasta experiência, tendo atuado como conselheiro do Grupo Soma e CEO da BrMalls. Nascido no Rio de Janeiro, o empresário, formado em economia no IBMEC-RJ e com MBA em Harvard Business School, também tem experiências prévias em banco de investimentos e no setor de franquias, com amplo conhecimento em gestão de empresas e formação de times. As marcas dentro da unidade de negócios (Reserva, Reserva Mini, Oficina, Reserva Lok, Reserva Go, Reversa, Simples, Baw e Foxton) continuarão a ser gerenciadas por suas respectivas equipes.
“Junto com o atual time da AR&Co, Ruy terá como objetivo manter o forte histórico de crescimento e desenvolvimento de marcas da AR&Co, além de participar ativamente na integração com a Azzas 2154, inclusive no início do projeto de produção de algumas linhas da AR&Co na planta da Hering. O Azzas 2154 agradece ao Rony, Nandão, Jayme e Zé pelos anos de dedicação e grandes realizações e deseja boa sorte ao Ruy e ao timaço que foi formado nos últimos anos e continua na AR&Co!”, afirma a empresa em comunicado oficial.


