
Drops de beauté – Foto: Harper’s Bazaar
Chegou o momento de atualizar sua rotina! Novas coleções estão recheadas de produtos inovadores, com fórmulas avançadas e texturas irresistíveis. Cuidados para a pele, maquiagem, cabelo e muito mais, tudo pensado para proporcionar resultados incríveis e transformar seu visual com praticidade e aderindo as tendências mais legais da vez. Veja com Bazaar o que já estão ou estarão nas prateleiras de beleza nos próximos dias com a coluna Drops de beauté:
Maquiagem com skincare

M.A.C – Foto: Divulgação
M·A·C Cosmetics apresenta o Corretivo Hidratante Studio Radiance 24hrs Luminous Lift, nova adição a família Studio Radiance. Com uma cartela de tons abrangente e luminosa, o produto contém 80% de ingredientes voltados para os cuidados com a pele. O corretivo traz uma ciência de cuidados com a pele de alta tecnologia para uma maquiagem de alto desempenho para elevar o seu glow ao corrigir e revelar uma pele mais saudável e hidratada por meio dos 31 ingredientes hidratantes, iluminadores e preenchedores, incluindo Niacinamida, Vitamina C e Ácido Hialurônico. Sua ação também reduz a aparência das olheiras em 18% ao longo do tempo. Formulada com um coquetel de ingredientes poderosos para a pele, essa fórmula luxuosa, semelhante a um sérum, fornece +90% de hidratação instantânea para uma pele mais preenchida, suave e radiante. Com 44 tons – para combinar com a Base Studio Radiance Serum-Powered, criados especialmente para complementar os subtons, combinadas aos pigmentos de tons naturais. Basta aplicar e espalhar para uma cobertura personalizada e construível, deixando a pele mais corrigida, hidratada e iluminada.
Experiência olfativa

Kylie Jenner – Foto: Divulgação
Kylie Jenner lança no Brasil sua primeira fragrância, Cosmic Kylie Jenner – aroma magnético com um cheiro único e perfeito para o dia e para a noite. Criado por Kylie em parceria com a perfumista da Givaudan, Nicole Mancini, o objetivo foi criar uma fragrância cativante, que envolve instantaneamente o usuário em um aroma doce, fresco e aconchegante. O perfume florence conta com notas de jasmim estrelado e acordes de âmbar dourado e baunilha almíscar. Seu frasco escultural foi projetado para parecer uma obra de arte de “outro mundo”. O perfume começa com as notas sensuais e frutadas de jasmim estrelado e o frescor cítrico da laranja sanguínea. No coração, âmbar dourado e peônia vermelha criam uma atmosfera rica e floral, enquanto a base envolve com a doçura reconfortante da baunilha almíscar e a elegância amadeirada do cedro, resultando em uma fragrância ao mesmo tempo envolvente e acolhedora. Cosmic Kylie Jenner está disponível em dois frascos refiláveis de 50ML e 100ML, além de uma embalagem de viagem de 10ML.
Guloseimas

Carmed Fini – Foto: Divulgação
A Cimed e a Fini anunciam um novo drop da collab Carmed Fini com três novos aromas: Minhoca, Amora e Amora Intenso. Esse movimento marca mais uma trajetória dessa parceria com um gostinho de comeback e nostalgia. A nova coleção, que chega às prateleiras das farmácias na segunda-feira (09.09), foi inspirada em outros sabores icônicos das balas Fini – Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, é azedinho como a bala e tem aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades das amoras Fini. A Cimed produzirá cerca de 4,5 milhões de unidades para atender à alta demanda prevista com o lançamento.
#Testamos: o produto é ideal para as fãs de Fini. A versão de amora intensa possui uma cor vinho que deixa os lábios com a cor do momento, um marrom arroxeado. Já a versão amora fornece lábios mais avermelhados – com o cheiro do doce, é claro. Já a versão minhocas, que tem a cor azul (mas, fica transparente nos lábios), é ideal para quem procura uma hidratação com aspecto mais clean.
Clube da magia

Quem Disse, Berenice? – Foto: Divulgação
Quem Disse, Berenice? se une a Warner Bros. para lançar uma coleção inspirada em Harry Potter, a primeira de maquiagem na América Latina. A beauty expert do Grupo Boticário desenvolveu uma linha completa, que vai do skincare à maquiagem, repleta de nostalgia, para uma verdadeira experiência no universo da franquia. A coleção limitada Quem Disse, Berenice? X Harry Potter tem como destaque os itens de maquiagem, como a Palette Multifuncional Bem-Vindo à Hogwarts, com 36 sombras inspiradas nas casas de Hogwarts e seis opções de blush ou iluminador. A linha inclui ainda os Delineadores Lumos e Incêndio, com aplicador preciso e efeito 3D, e o Iluminador O Pomo de Ouro, de textura amanteigada e brilho intenso. Completam a coleção balms labiais inspirados em guloseimas do universo Harry Potter, um kit de pincéis inspirado nas varinhas dos personagens, produtos de skincare e um body splash. Disponível nas lojas físicas e online da marca.
Fase de mudanças

Botik – Foto: Divulgação
Botik, marca de dermocosméticos do Boticário que dialoga com a mulher madura, apresenta Botik Resveratrol + Silício, linha dedicada especialmente para mulheres no período do climatério e menopausa e cocriada com médicas especializadas em atender todas as mudanças e necessidades da pele da mulher madura, atuando diretamente nos principais impactos dessa fase. Garantindo eficácia e ativos de alta performance, a linha apresenta quatro produtos: o destaque do lançamento é o Sérum de Alta Potência Botik Resveratrol e Silício, um superconcentrado que potencializa o colágeno da pele, aumenta a firmeza e devolve a sustentação, deixando-a mais macia e hidratada. Para uma prática de cuidados completa, a linha conta também com o Creme de Limpeza Facial Resveratrol e Silício, Creme Nutritivo Firmador Resveratrol e Silício. Por fim, a Bruma Refrescante Resveratrol e Silício, que forma uma névoa suave sobre a pele, promovendo a sensação de refrescância imediata nos momentos de calor. A fórmula hidrata a pele do rosto e do corpo sem deixar sensação de repuxamento, pegajosidade ou interferir na maquiagem.
Luz do sol

Mantecorp – Foto: Divulgação
A Mantecorp Skincare amplia a linha Episol e traz uma novidade surpreendente ao mercado: a água autobronzeadora. Com ativos que bronzeiam naturalmente, como DHA e Eritrulose, o Episol Gold Água Autobronzeadora proporciona um bronzeado rápido, uniforme e prolongado, além de hidratar a pele¹. Além disso, o produto traz segurança, uma vez que evita a exposição desnecessária ao sol e, consequentemente, os danos causados pela radiação solar.
O lançamento promove efeito iluminador com bronzeado intenso, maciez, toque seco e não mancha as roupas.
Cílios diferenciado

Vizzela – Foto: Divulgação
Com base nas tendências do mercado internacional e nas dicas de colorimetria, Vizella lança uma nova versão da máscara para cílios Big No Panda. Desta vez, a cor cherry – que tem o pantone eleito para ditar as tendências desse ano -, entra para a família e promete se tornar mais uma queridinha. Ela, assim com as outras da linha, possuem a tecnologia No Panda que não mancha durante o uso e sai em forma de grumos quando entra em contato com a água morna. Dica: além de ser usada nos olhos, é ela pode ser adaptada para outras etapas da make, como delineado. A máscara estará disponível para compra a partir do dia 24 de setembro no site da Vizzela e nas principais perfumarias do Brasil.
Cuidado redobrado

Dove – Foto: Divulgação
Dove anuncia o lançamento da linha de sabonetes Dove Pele Sensível, desenvolvida especialmente para pessoas com peles sensíveis. Seguindo a proposta “menos para a sua pele ser muito mais”, o produto possui uma fórmula hipoalergênica e livre de ingredientes agressivos em sua composição, respeitando as necessidades específicas desse tipo de pele e proporcionando uma limpeza suave, eficaz e segura. Disponível nas versões em barra e líquido, o produto possui a tecnologia de limpeza Syndet, que ajuda a preservar a barreira de proteção natural da pele, apresenta uma fórmula com glicerina e livre de sulfatos, parabenos e alergênicos. Tendo em vista o quanto os brasileiro gostam de fragrâncias, a linha Dove Pele Sensível também conta com uma fragrância suave e hipoalergênica, evitando o risco de alergias. A inovação garante uma pele mais macia, bem cuidada, saudável e protegida do ressecamento, minimizando os riscos de irritações, e é adequada para uso tanto no corpo, quanto no rosto, sendo a escolha ideal para uma limpeza completa em um único passo.
Trio fantástico

Care – Foto: Divulgação
A família dos Lip Oil da CARE Natural Beauty cresceu e agora conta com a cartela de cores do momento: os tons marrons. Com um sensorial irresistível, o Lip Oil é um óleo hidratante para lábios com inovadora textura em gel confortável e que não fica pegajosa. A fórmula exclusiva oferece hidratação, nutrição e revitalização para a região da boca, com durabilidade de até 12 horas, ao mesmo tempo em que oferece acabamento ultra brilhante e um leve toque de cor. As novas cores integram o portfólio atendendo aos desejos da estação por cores mais escuras e adaptadas para uma grade ainda maior de tons de pele. Shiny Rosé (rosa mais queimado), Mauve (rosa violeta) e Caramel Glow (marrom caramelo) proporcionam lábios luminosos e com tons naturais, graças ao aplicador robusto e generoso, que permite alta cobertura. A fórmula limpa, vegana, cruelty-free e sustentável, possui ativos de skincare, como ácido hialurônico, ácidos graxos, ômega-9 e ingredientes biotecnológicos do bioma brasileiro, como os blends de óleos de avelã, coco e jojoba, além de uma tecnologia exclusiva que resulta no efeito ‘jelly’ do produto – que fornece uma barreira protetora impedindo a perda de nutrição labial. O Lip Oil da CARE pode ser usado sozinho, como primer antes do batom ou após para dar volume e brilho. Assim como todas as fórmulas da marca, o Lip Oil é 100% livre de toxinas, parabenos, fragrâncias, talco, metais pesados, silicones e microplásticos.
Rotina descomplicada

Mary Kay – Foto: Divulgação
A Mary Kay lança uma nova linha de cuidados com a pele, voltada para quem deseja uma rotina simples e eficiente, especialmente para peles mistas a oleosas. Com foco no controle da oleosidade e no acabamento matte, a linha oferece uma solução completa: o Gel de Limpeza Facial Matificante limpa e refresca sem ressecar, o Esfoliante Facial remove células mortas e desobstrui poros, e o Tônico Facial equilibra a pele. O Hidratante Facial Matificante finaliza a rotina com hidratação leve, sendo ideal para uso com maquiagem. Testes mostram alta eficácia nos resultados de controle de oleosidade, maciez e hidratação.

Eudora – Foto: Divulgação
Eudora Siàge, marca de produtos capilares, possui em seu portfólio a linha Pro Cronology, capaz de recuperar até os danos mais severos 2x mais rápido do que um cronograma capilar regular. Desenvolvida para solucionar as dores da consumidora em relação ao cronograma capilar tradicional, a linha conta a patenteada Biotecnologia Affinite 4D, uma inteligência detectora de danos, que trata os fios até a camada mais profunda, mesmo após o enxágue. Os produtos de Eudora Siàge Pro Cronology são ainda enriquecidos com o Ácido Poliglutâmico, um ativo que auxilia no equilíbrio da umidade natural interna e externa dos fios, garantindo maciez, brilho e alta hidratação dos cabelos. Somados aos demais ingredientes da composição, a linha pausa a degradação e o desgaste dos fios, reiniciando suas funções essenciais desde a medula até a cutícula, proporcionando assim, um tratamento personalizado em poucas etapas. Contendo seis produtos, sendo eles: Shampoo, Condicionador, Leave-In, Máscara Hidratante, Potencializador de Nutrição e o Potencializador de Reconstrução. Em um formato de booster, essas ampolas quando misturadas à máscara capilar, auxiliam na personalização e realização das etapas do tratamento, a linha é a primeira do mercado a realizar o cronograma em 2 semanas.
Audácia olfativa

Givenchy – Foto: Divulgação
L’Interdit Absolu, a nova interpretação olfativa da Givenchy, explora uma combinação ousada entre o clássico e o inesperado, em uma fragrância floral amadeirada ambarada. Com uma abertura vibrante de lavanda, cardamomo e neroli essencial, o perfume evolui para um buquê branco de flor de laranjeira, tuberosa e jasmim sambac. Essas flores suaves encontram profundidade nas notas robustas de vetiver e patchouli, finalizando com absolutos de tabaco e cardamomo. O frasco, totalmente revestido de preto, reflete a audácia da fragrância, tornando-se um verdadeiro ícone de desejo e sofisticação.
Hora da cobertura

Karen Bachini Beauty – Foto: Divulgação
Karen Bachini e sua marca de maquiagem, Karen Bachini Beauty, anunciam o lançamento da sua linha de bases: “Cosmos”. Com 36 cores, as bases semi mattes têm opções de subtons para atender desde as peles mais claras às retintas e suas variações de subtons. São 10 opções em cores claras, começando com o branco, 13 em cores médias e 13 em escuras. Com tanta variedade de cores na coleção, as bases também podem ser usadas para contorno, iluminação e correção. Graças ao processo de produção tecnológico, a base promove viço na pele, sem que fique oleosa. Ela possui ativos que controlam a oleosidade, proporcionam hidratação, redução dos poros e contribuição para a proteção contra a luz azul (aparelhos digitais) e a poluição. Além disso, traz FPS 30, auxiliando na fotoproteção. O produto proporciona cobertura natural, mas é possível adicionar camadas até atingir alta cobertura, sem criar textura. A base é resistente à água e ao suor e sua formulação traz pigmentos tratados, oferecendo mais estabilidade para a fórmula.
Chá da tarde

Desinchá – Foto: Divulgação
A Desinchá anuncia suas novas apostas para o mercado de infusões: a linha Desinchá Matte com quatro blends diferentes e o Chai Latte. Entre os lançamentos, Desinchá Chai Latte, uma releitura da receita milenar indiana em versão prática para ser incorporada no dia a dia. A versão traz em um único sachê uma combinação de chá preto e especiarias em versão concentrada. Em embalagem com 10 sachês e com zero adição de açúcares, o produto pode ser consumido em infusão de água ou de leite da preferência do consumidor. Outra novidade é o chá mate, que passa a ser incorporado no portfólio em versão premium, com a erva verde e tostada, servindo de base para o Desinchá Matte. Com sabor único, sem amargor e acidez, a nova categoria traz quatro sabores de chá misto em embalagens de 10 sachês: mate tostado, pêssego, maçã e framboesa & cereja. Vegana e sem glúten, a linha é zero açúcar e calorias.
Nostalgia

Vult – Foto: Divulgação
A Vult, em parceria com a icônica Fruit-tella, lançou uma coleção limitada inspirada nas cores e sabores das balas nostálgicas, combinando modernidade e memórias afetivas. A linha inclui hidratantes labiais, balms e esmaltes, todos com o inconfundível aroma das balas. O destaque é o hidratante labial, que oferece 24h de hidratação com ácido hialurônico e vitamina E.
Pele matte

Benefit – Foto: Divulgação
Surfando na onda da pele matte, Benefit anuncia a chegada do Pó Solto The POREfessional. Em textura fina e com sensação leve na pele, o produto disfarça a aparência dos poros graças ao seu acabamento matte natural e longa duração. O pó fixa a maquiagem, mantém o brilho sob controle o dia todo e disfarça a aparência dos poros. Além disso, a fórmula sedosa e suave flutua sem peso sobre a pele para um acabamento natural-matte impecável e não deixa a aparência seca ou craquelada.
Blush and glow

Nem Só de Blush – Foto: Reprodução / Instagram @nemsodeblushbeauty
A paleta Cheesecake daNem só de Blush! Beauty combina sofisticação e versatilidade em uma seleção de cores e texturas que proporcionam um efeito suave e natural à pele. Cada detalhe foi pensado para trazer conforto e uma aparência saudável, com tons que remetem à leveza e ao rubor delicado de uma fatia de cheesecake. Modo de usar: aplique com leveza, utilizando os dedos, pincel ou esponja, explorando as possibilidades de combinação. Os blushes Amora e Goiaba também podem ser usados como sombra ou batom, criando looks harmoniosos e elegantes. Já o iluminador Meu Glow Rosê garante um toque de radiância sutil ao rosto e corpo, destacando sua beleza de forma discreta e refinada.
Ícone revigorado

Guerlain – Foto: Divulgação
Quinze anos após seu lançamento, Rouge G, batom de joia da Guerlain, abre um novo capítulo em sua história. Em 2009, este luxuoso objeto de beleza, projetado pelo joalheiro Lorenz Bäumer em metal cromado com um espelho, criou uma sensação. Em 2018, o Rouge G se tornou o primeiro batom infinitamente personalizável com seus estojos de joias reinventadas a cada temporada em coleções de edição limitada. Por iniciativa de Violette, diretora criativa da Guerlain Makeup, a Rouge G foi reinventada em 2024 em uma nova versão de ultracuidado em 40 tons foscos com toque acetinado ou aveludado. Com precisão meticulosa, a Violette refinou cada um dos 40 tons desta paleta de cores excepcional, composta por 24 tons acetinados e 16 tons foscos de acabamento aveludado. Vermelho, laranja, ameixa, rosa ou nude: este novo Rouge G revisita a gama de cores para os lábios.