
People Colour – Foto: Divulgação
Para os fãs de beleza nacional, a notícia é boa. A People Colour, nova marca de beleza do grupo Simple Organic, acaba de ser lançada com formulações cuidadosamente desenvolvidas sem ingredientes como BHT, silicones e parafina líquida. Além de Patrícia Lima, CEO que foi uma das percursoras da clean beauty no Brasil, à frente do projeto está Malu Borges. A influencer, que neste ano criou a Soon – sua marca de wellness, foi escolhida para apresentar o público diverso, jovem e conectado, que busca produtos alinhados aos valores de sustentabilidade e à renovação da indústria de beleza. “Ela não é apenas a cara de People, como está dentro da estratégia, do desenvolvimento, do desenho e da vontade da marca. Não é o movimento das influenciadoras virando empresárias. Trouxemos alguém que trabalha com a gente há muito tempo (na Simple) e que temos muita sinergia, que é uma potência na parte estratégica sim. Ela tem essa voz digital, uma comunidade muito forte, e tem o que a gente acredita, que é autenticidade. Ela se envolve em tudo, não só dando o seu nome ou licenciando”, afirma Patrícia, fundadora e CEO.
De acordo com Malu, People Colour une beleza, criatividade e tecnologia. “Este foi um dos motivos que me fizeram mergulhar de cabeça neste projeto que tem sido super desafiador. Quero trazer uma visão mais dinâmica para a marca, com mais diversidade para o nosso público e eleve a maquiagem a um outro patamar — não apenas como produto, mas como uma ferramenta de transformação e, principalmente, autoconfiança”, comenta.

People Colour – Foto: Divulgação
Além da “nova funcionária”, Patrícia conta sobre o fato de transformar a Simple e um grupo e o que diferencia as duas marcas. “É um movimento de diferenciação. Simple tem maquiagem, mas a People Colour, como o próprio nome, fala sobre cores, algo muito vibrante, sobre uma marca muito jovem. Simple também é uma marca jovem, mas quando se olha para o público de People, ela é ainda mais jovem, mais democrática, ainda mais colorida, então a diferenciação é muito representativa e gratificante. A gente sabe que a gente está fazendo um movimento de impactos positivos muito importante na questão de consumo responsável”, afirma.
O primeiro drop de novidades traz três sabores exclusivos: Fresh Juicy, em referência à melancia, Berry Muffin, representando o muffin de morango, e Choco Crush, semelhante ao chocolate. No entanto, a marca promete uma expansão de produtos. “A gente passou por diversas ideias até chegar nas três escolhas, e acredito que vocês vão amar. Mais para frente teremos também novos sabores (que tenho certeza que vocês nunca viram antes em outros produtos) para complementar e também trazer sempre novidades. Vocês vão se surpreender”, comenta Malu. Neste sábado (21.12), acontecerá um preview da marca no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O evento será aberto ao público, das 11h às 15h, em um espaço que simula uma sorveteria. Já os produtos estarão disponíveis nas lojas e e-commerce da Simple Organic, nos canais proprietários de People Colour e nas principais farmácias de todo o Brasil a partir da segunda quinzena de janeiro de 2025.

People Colour – Foto: Divulgação

