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No dia 26 de junho, o Museu de Arte de São Paulo (MASP) é palco do lançamento da revista Bazaar Interiors no Brasil. O título, derivado da Harper’s Bazaar, marca sua chegada ao país com a proposta de discutir sobre arquitetura, arte, design, lifestyle e refletir sobre os futuros possíveis a partir de atitudes no presente.

A celebração carrega uma curadoria que busca traduzir o olhar da Bazaar Interiors acerca desses temas. Pensando nisso, a parceria com a marca de joias Dudarillo apresenta o conjunto Paris La Belle, peça desenvolvida como uma homenagem ao Arco do Triunfo, ícone da arquitetura francesa. Inspirada nas formas da arquitetura neoclássica, a joia se apropria da cúpula arredondada do Arco para sugerir proteção e triunfo, enquanto os detalhes em linhas douradas celebram os arcos e colunas do monumento.

Na composição, esmeraldas remetem à natureza que circunda o Arco e diamantes negros representam as avenidas de Paris. Fundada em 1995, a Dudarillo é uma marca de alta joalheria que busca preservar a tradição da ourivesaria ao mesmo tempo em que promove um luxo consciente — apenas pedras preciosas certificadas e ouro 18k recicláveis são utilizados nas peças. A Bazaar Interiors estará disponível nas bancas a partir de julho deste ano.