Na edição desta semana da Bazaar Weekly, reunimos os destaques mais quentes do universo da moda — das novas coleções às colaborações que estão movimentando o mercado, passando pelas criações que definem tendências e os bastidores das grandes maisons. Uma curadoria elegante e atual para quem vive a moda com intensidade.
Morena Rosa apresenta “Sol de Dentro”, sua nova coleção de beachwear
Tem novidade da Morena Rosa Beach, a linha de moda praia da Morena Rosa: “Sol de Dentro” é a nova coleção de beachwear que mergulha no movimento do ritmo da mulher brasileira. “Uma novidade que carrega a essência do movimento e da liberdade, onde o estilo boho encontra novas formas de expressão. Entre estampas exclusivas e modelagens impecáveis, o beachwear revela a mulher Morena Rosa: leve, vibrante e pronta para viver o verão”, conta Carolina Pecegueiro, Head de Estilo do Grupo Morena Rosa.
A coleção se divide em quatro famílias: “Trama Tropicália” (com uma estampa de correntes douradas em destaque), “Raízes Boho” (que destaca o padrão paisley em tons terrosos), “Bela Flor” (com o protagonismo para o floral e detalhes sutis em botões) e “Água Cristalina”, último drop que mergulha no azul profundo do navy blue. As novidades já estão disponíveis no site e nas lojas físicas da Morena Rosa.

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Le Charmeur 250, da O.U.i Paris, propõe uma nova leitura do perfume masculino
A O.U.i Paris apresenta Le Charmeur 250, uma fragrância amadeirada floral que propõe uma reinvenção sensível e sofisticada da perfumaria masculina. Inspirado na elegância discreta do homem francês, o lançamento traz como protagonista a íris — flor clássica da perfumaria feminina — agora ressignificada como símbolo de charme e expressão masculina.
Criado por Amandine Clerc Marie, com direção olfativa de Pierre Aulas, o perfume combina júniper, sálvia, cítricos, patchouli e cistus, criando uma assinatura olfativa marcante e refinada. A linha estreia também sua primeira loção corporal com a mesma fragrância, completando a experiência com hidratação e leveza.

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Corello lança nova coleção Resort 2026
A Corello convida para uma jornada à beira-mar com sua nova coleção Resort 2026, que celebra a leveza, a liberdade e o espírito aventureiro com inspirações náuticas aliadas a um toque urbano. Com uma estética que flerta com o quiet luxury, a marca propõe um verão elegante e atemporal. A coleção reúne uma seleção de sandálias e rasteiras fisherman, papetes, saltos anabela, sapatilhas, mocassins, docksides, tênis e bolsas em diferentes proporções — das minis às maxis. Os materiais como couro e camurça ganham detalhes sofisticados, com cordas náuticas, fivelas, correntes, esferas e ilhoses douradas que adicionam brilho, informação de moda e sofisticação às peças.

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Château Noir: NIINI lança coleção-cápsula em celebração ao aniversário de Carol Celico
Intitulada Château Noir, dedicada a celebração do aniversário da fundadora da marca, Carol Celico, apresenta uma coleção que conta com alfaiataria, malharia casual, vestidos midi, camisas e estampas exclusivas, como o micro pied-de-poule. A novidade reforçando a identidade atemporal da NIINI em modelagens que mesclam designs clássicos com um olhar atual. “O principal objetivo desse lançamento foi concluir um capítulo de NIINI relembrando a expertise naquilo que é essencial para nós: uma moda versátil e duradoura, que pode acompanhar qualquer ocasião e período.”, explica Carol Celico, CEO da label.

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Verão 2026 da Santa Lolla une moda, memória afetiva e poder feminino no deserto
A Santa Lolla estreia sua coleção Verão 26 com uma campanha sensorial que transforma o deserto em metáfora de uma jornada feminina intensa e libertadora. A coleção apresenta três drops que equilibram estilo e identidade.
O primeiro resgata a estética boho dos anos 70 com texturas artesanais, tons terrosos e acabamentos vazados que remetem ao feito à mão. Saltos cromados e o novo salto com anel SL traduzem o espírito ousado da marca.
Já o segundo drop aposta no minimalismo imponente, com mules de tiras largas, saltos geométricos e uma paleta de vermelhos, pastéis e neutros. O terceiro mergulha no visual setentista com camurça, snake print, juta e detalhes como franjas, miçangas e pedras naturais. A coleção chega às lojas e ao site em 23 de julho.

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SIÉ: nova marca fitness une autocuidado, estilo e bem-estar em movimento consciente
Esther Marques e Michelle Coleto apresentam a SIÉ, nova marca fitness que nasce com o propósito de transformar o autocuidado em um estilo de vida. Com peças que unem tecnologia, conforto e design minimalista, a SIÉ incentiva a conexão com a essência e o equilíbrio pessoal.
Criada inicialmente como uma linha dentro da La Sirène, o sucesso foi tanto que o projeto ganhou identidade própria. Com visual sofisticado em tons neutros e tecidos 100% nacionais, a marca propõe vestir com intenção e presença.
A SIÉ também marca presença física com lojas exclusivas nas academias Six Sport Life — a primeira no Itaim — ampliando a experiência entre moda, performance e bem-estar.

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Três revela Alto Inverno 2025 com mistura de sobriedade, frescor e identidade carioca
A Loja Três apresenta sua coleção de Alto Inverno 2025 com uma proposta que une leveza, versatilidade e elegância despretensiosa. A nova temporada aposta em tons sóbrios como cinza, marrom, verde musgo e jeans, contrapostos pelo frescor do floral verde — estampa vibrante que já desponta como destaque.
O beachwear segue presente, reforçando o DNA da marca, que transita entre o urbano e o praiano, entre o inverno tropical e o verão europeu. O editorial, estrelado por Isadora Bastiani, tem direção de arte de Paula Bocaiuva e styling minimalista que valoriza texturas e formas. A coleção já está disponível no e-commerce e na loja física da Três.

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Riachuelo celebra o legado da sua camisa Polo com campanha estrelada por personalidades e entrevista exclusiva com Malu Borges para a BAZAAR
Símbolo de estilo atemporal, a Polo Legacy da Riachuelo — lançada nos anos 1980 por Nevaldo Rocha — é celebrada em uma nova campanha que destaca seu legado com novas cores para todos os públicos: feminino, masculino e infantil. Com mais de 20 milhões de unidades vendidas na última década, a camisa polo é produzida com algodão responsável e passa por até 52 etapas antes de estar pronta, da confecção da malha piquet ao bordado da icônica flâmula. A peça ganha uma paleta renovada que vai dos tons clássicos às bold colors, reafirmando seu papel como um essencial democrático da moda brasileira.
Com entrevista exclusiva para a Harper’s Bazaar Brasil, a influenciadora Malu Borges nos conta um pouco sobre sua relação com a peça:
HARPER’S BAZAAR BRASIL: Antes de sair de casa, o que você pensa na hora de decidir qual look vai usar? Sua intenção é deixar algum impacto ou se sentir bem?
Malu Borges: Eu acho que não tem como fugir do clichê de muito do que a gente está sentindo no dia, a gente bota através do look, né, expressa. Através de todos os meus looks dá para entender um pouco de como eu estou me sentindo no dia e eu acho que pra montar literalmente o look eu sempre começo por uma peça. Eu escolho uma peça que eu quero vestir no dia e a partir dela eu vou montando o look inteiro.
HBB: Se você está com pressa e precisa pensar num look básico, quais as primeiras peças que vêm na sua cabeça?
MB: Eu acho que uma calça jeans é uma base boa para fazer um look bom e fácil.
HBB: Se você tivesse que escolher uma composição preferida para usar com essa peça?
MB: O que eu mais usaria é o que eu usei esses dias: uma saia midi e um salto e uma polo para dentro da saia.
HBB: Quando você pensa em polo, qual figura icônica que melhor usou essa peça vem à sua mente?
MB: Eu amo todos os looks de polo e quando eu penso em polo, vem muita princesa Diana na minha cabeça. Eu acho que ela tem muitos looks com camisa polo e com essas golas aqui que eu amo.

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Estilista brasileiro Júlio César será homenageado na Gala da Jonah Bokaer Arts Foundation
O estilista brasileiro Júlio César será homenageado durante a próxima edição da Gala da Jonah Bokaer Arts Foundation, evento que neste ano tem como tema “Breaking the Rules”, dedicado a reconhecer personalidades que rompem padrões e reinventam seus campos de atuação. Júlio será celebrado na categoria Design, ao lado de um filantropo e de um terceiro nome ainda a ser confirmado — possivelmente o empresário Sam Altman, criador de tecnologias de inteligência artificial. Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, e radicado nos Estados Unidos há 30 anos, ele será o único brasileiro a receber a homenagem no tradicional evento internacional, marcado para novembro.
A premiação contempla a cena artística contemporânea e é considerada uma das mais prestigiadas de Nova York. Com foco em dança, performance e design, a Gala celebra artistas e criadores que desafiam convenções e contribuem para a renovação das artes. Realizada anualmente como um jantar beneficente, a cerimônia também apoia os programas da fundação, como bolsas de estudo, residências artísticas e projetos colaborativos realizados nos Estados Unidos e em outros países.

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A Pandora apresenta sua nova coleção estrelada por Tyla – artista vencedora do Grammy e embaixadora global da marca – que irradia frescor, estilo e confiança em uma campanha vibrante, inspirada na beleza e na energia da natureza.
Em uma proposta visual colorida e cheia de movimento, Tyla veste as joias da nova coleção com um toque glamouroso e lifestyle, traduzindo o espírito de mulheres que vivem a temporada como uma celebração de liberdade, autenticidade e expressão pessoal. Com charms inspirados no oceano, pérolas reluzentes e braceletes adornados por cristais multicoloridos, as joias convidam a experimentar, combinar e criar composições sem regras – refletindo as nuances e maravilhas do mundo natural. A coleção Pandora Essence explora contrastes e formas orgânicas com duas novas texturas marcantes: a torcida, inspirada nas correntes oceânicas, dinâmica e ideal para o dia a dia; e a ondulada, que traz superfícies fluidas e esculturais, capturando o ritmo hipnotizante da natureza. Ambas surgem em anéis, brincos e braceletes perfeitos para sobrepor e misturar com liberdade.
Já a Pandora Moments mergulha nos segredos do mar, transformando elementos marinhos em joias carregadas de significado e memórias. A Pandora ME, por sua vez, renova sua estética com mini charms pendentes em formas simbólicas e animais, esculpidos em vidro Murano e cravejados com pedras artificiais, evidenciando o trabalho artesanal por trás de cada detalhe. A coleção ainda introduz novos códigos de design: elos maxi em prata de lei e uma textura banhada a ouro 14k, criada com a sofisticada técnica de ponta de diamante, ambos interpretados em braceletes de visual imponente.

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Hering e Welcome Rio se unem em collab que reinterpreta o básico com o lifestyle carioca
A Hering, marca símbolo do vestuário brasileiro com 145 anos de história, une forças com a Welcome Sunny Garments para lançar uma colaboração inédita que traduz o espírito leve e urbano do Rio de Janeiro. Com inspiração no visual fisherman e na estética das ruas, a coleção aposta em peças versáteis com modelagens amplas e unissex, alfaiataria descontraída e cortes sofisticados que equilibram conforto e estilo com naturalidade. A paleta de cores percorre tons neutros e terrosos, com padronagens como listras, xadrez e risca-de-giz, além de grafismos autorais e etiquetas destacadas que reforçam a identidade da collab.
Entre os destaques, estão camisetas estampadas com o DNA das duas marcas, jeans nas versões raw e white denim, blazer e calça em risca-de-giz, parka em sarja encerada com gola de veludo cotelê e peças de tricô como polos, blusões e cardigans ideais para os dias mais frescos. A coleção se completa com acessórios como bonés, lenços e chaveiros, trazendo uma proposta completa de estilo urbano e atemporal. Disponível a partir de 11 de julho em lojas selecionadas, no site e no app da Hering.

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Animale apresenta sua coleção do verão de 2026: A Oasis!
Um convite à contemplação da leveza um convite ao escapismo sensorial, a coleção Oasis tem como ponto de partida sua inspiração por referencias náuticas, elementos naturais, constrói como um refúgio, onde o real e o imaginário se encontram no ato de vestir, trazendo expressão em forma de liberdade.
Unindo dois mundos; o da alfaiataria e do beachwear com protagonismo do artesanal, as peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia. Não é sobre fugir, é sobre se encontrar”, afirma o manifesto da temporada, que transforma cada peça em um fragmento de um verão vivido com presença, beleza e liberdade.

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Inspirada no xadrez e nas tensões globais, SHAUER lança coleção inspirada no jogo silencioso do poder
Guiada por uma narrativa provocante, a coleção tem como ponto de partida o jogo de xadrez, símbolo de estratégia, poder e dualidade. É desse jogo silencioso pela humanidade que nasce o conceito das peças. A SHAUER convida o homem moderno a refletir. Retratando o momento atual em que vivemos e recolhendo traços históricos, a coleção aborda temas complexos e os utiliza como fonte de inspiração para as criações. Entre os destaques da coleção está o selvedge denim oriental, tecido exclusivo desenvolvido em diferentes tons de índigo que remetem ao contraste entre estratégia e resistência, como as casas pretas e brancas de um tabuleiro.

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Mindse7 C&A e The Coffee se unem em experiência exclusiva no Morumbi Shopping
Entre os dias 10 e 31 de julho, a loja da C&A no Morumbi Shopping será palco de uma ação especial: uma coffee station assinada pela The Coffee, em parceria exclusiva com a linha Mindse7. A iniciativa vai além da união entre moda e gastronomia — propõe uma experiência imersiva que reforça um novo posicionamento de marca, no qual o vestir se conecta ao estilo de vida e à cultura contemporânea.
Em sintonia com a tendência de oferecer vivências sensoriais e memoráveis, a ativação combina propósito, estética e conexão — pilares que guiam tanto a Mindse7 quanto a The Coffee. No menu, os clássicos da padaria da marca japonesa-brasileira e uma bebida desenvolvida especialmente para a ocasião: o Mindse7 Orenji Latte, um latte com toque cítrico e refrescante, que traduz o espírito leve e criativo da collab.

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La Dolce Vita Collection
Da Pink Me, a La Dolce Vita Collection traduz o espírito leve e encantador do verão europeu. Inspirada nas cores vibrantes da costa Amalfitana e no frescor das praias italianas, a coleção aposta em texturas sofisticadas e estampas que evocam o charme das vilas litorâneas, os tons cítricos dos limoeiros e o azul profundo do mar Tirreno. Perfeita para quem busca estilo e praticidade, é uma excelente escolha para levar na mala de viagem e viver dias ensolarados com elegância à italiana.

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SENTÈZ APRESENTA INOVAÇÃO PIONEIRA: BOLSAS DE COURO DE CASCA DE BANANA
A Sentèz apresenta uma inovação inédita na marroquinaria de luxo: bolsas confeccionadas com um biomaterial exclusivo desenvolvido a partir da casca de banana. Batizado de Biocuero, o material é resultado de dois anos de pesquisa conduzida em parceria com cientistas e artistas plásticos, reafirmando o compromisso da marca espanhola com a sustentabilidade e o design de vanguarda. Com edição limitada e produção sob encomenda, a coleção cápsula surge como símbolo de um novo luxo — mais consciente, tecnológico e em sintonia com as urgências ambientais do nosso tempo.