Prepare-se para uma collab daquelas que levam todo mundo para as farmácias e perfumarias. A Carmed acaba de anunciar sua maior parceria até hoje: uma coleção inspirada na The Coca-Cola Company, criada em colaboração direta com a equipe global de licenciamento da marca em Atlanta, nos Estados Unidos.
Ao todo, serão oito produtos colecionáveis – e os três primeiros chegam já em outubro às farmácias e grandes redes varejistas do País. É a primeira vez que a Carmed une sua estética divertida e acessível a um dos ícones culturais mais reconhecidos do mundo.
“Este momento representa um capítulo transformador para a Carmed e para a Cimed, ao trazermos algo extraordinário para o varejo brasileiro”, destaca João Adibe Marques, CEO da Cimed. “Temos orgulho de ser uma empresa nacional firmando uma colaboração com uma das marcas mais icônicas do mundo.”
Conhecida por coleções que unem desejo e forte apelo de lifestyle, a Carmed aposta na força global da Coca-Cola para expandir ainda mais seu alcance. A proposta é clara: transformar o simples ato de hidratar os lábios em uma experiência divertida, pop e colecionável.