Aaron Pierre, Ishaan Khatter,Taylor Fritz, S.Coups e Amelia Gray – Foto: Divulgação

A BOSS lança sua campanha Outono/Inverno 2025, explorando a plataforma “Be Your Own BOSS” com foco no “Be” — seja você, siga seu próprio caminho. A nova temporada celebra a ambição e a autoexpressão, reunindo talentos que trazem energia e perspectivas únicas para o conceito da marca.

No centro da campanha estão Aaron Pierre, ator inglês de formação clássica e futuro super-herói da DC Studios, e Ishaan Khatter, ator e dançarino indiano que chamou atenção com HOMEBOUND, destaque do Festival de Cannes 2025. Eles representam determinação, visão e motivação, elementos que a campanha associa à ideia de “Ser o Próximo BOSS”.

Amelia Gray – Foto: Divulgação

Ao lado deles, continuam a jornada com a BOSS talentos que já vêm deixando sua marca em diferentes áreas: S.Coups, líder do SEVENTEEN e ícone do K-pop; Taylor Fritz, promessa em ascensão no tênis profissional; e Amelia Gray, uma das novas faces mais procuradas da moda internacional. Juntos, esses cinco nomes ilustram a diversidade e a força de quem busca criar seus próprios caminhos e inspirar outros a fazer o mesmo.

O filme da campanha é construído como uma narrativa visual: os cinco atravessam um túnel simbólico, caminhando em direção a uma luz que representa suas ambições. Ao emergirem, retratos mais próximos revelam suas individualidades, enquanto exibem peças da coleção Outono/Inverno 2025, com texturas sofisticadas e tons que transitam entre verde-sálvia, cinza escuro e chocolate.

A temporada também inclui produtos licenciados, como relógios, joias e óculos. S.Coups, Fritz e Gray aparecem nas armações mais modernas, enquanto Amelia Gray e o modelo Parker Van Noord destacam relógios e joias da nova seleção.

A campanha será ampliada globalmente com uma estratégia de marketing 360°, incluindo outdoors digitais e estáticos em áreas de grande circulação, levando a narrativa da BOSS a diferentes cidades e públicos.

Mais do que peças de moda, a coleção é sobre expressão e presença! A campanha convida cada um a refletir sobre seu próprio caminho, mostrando que ser o próximo não é sobre competir, mas sobre se descobrir e se afirmar — de forma única e autêntica.