
Por Anna Paula Buchalla
Imagine unir um time de musas do beachwear em uma pool party no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. A Calzedonia promoveu esse encontro poderoso das embaixadoras da marca com convidados para apresentar a nova coleção Summer Sense: Marina Ruy Barbosa, Jade Picon, Erika Januza, Antonia, Kenya Sade e Maria Braz agitaram a noite regada ao show de Marina Sena no casarão do bairro carioca.
No ponto alto da festa, Marina Ruy Barbosa se arriscou nos vocais ao lado de Marina Sena: “sou cantora de karaokê, né gente? (risos), mas é tudo na brincadeira. Deixo para outras Marinas cantarem de verdade, tem a Sena, a Marina Lima…”, brincou Marina Ruy em conversa com Bazaar.
Marina voltou a ser assunto na mídia e nas redes sociais pela riqueza de sua atuação na série Tremembé, na qual vive a criminosa Suzane Richtofen, que matou seus pais. “A gente acreditava muito na série, mas não esperava o fenômeno que foi, fomos impactados por isso tudo. De repente a gente se viu no top um de vários países, muito legal ver até onde um projeto pode chegar”, continuou. “Foram mais de mil pessoas envolvidas na produção, movimentando o audiovisual”. Marina lembrou a inda a importância de um papel com tantas nuances e tamanha profundidade. “Somos atores fazendo uma série que é baseada em fatos reais, mas é entretenimento. Faz parte do nosso ofício fazer com que aquilo tudo pareça verdade, um trabalho de muitas mãos.”
A atriz Erika Januza falou sobre a escolha do seu look de linho bege, com pele à mostra: “eu adoro tons neutros. Tentei ir para um animal print mas não resisto a um bom nude, que combina com todos os tons de pele”, comentou. Ela, atualmente, pode ser vista na quarta temporada de Arcanjo Renegado, que acabou de estrear, e também nos sofás semanais de Saia Justa, no GNT. “Saia Justa está sendo uma grande escola na minha vida. A gente se ajuda muito, é um sofá em que uma apresentadora enaltece a outra.”
Para Jade Picon, que se diz uma pessoa do mar e extremamente solar, a nova coleção de Calzedonia vem de encontro ao seu estilo pessoal. Jade se prepara para viver uma vilã na primeira novela vertical da história da Globo. “Vai ser a primeira novela para celular da casa, estamos em fase de preparação para a gravação dos 50 capítulos. Para mim, ser atriz é realmente uma profissão muito valiosa, o que quero fazer por muitos anos e venho me dedicando a isso. Esse projeto é especial porque é um formato rápido e impactante. Estou muito curiosa, não sei o que esperar. Todo mundo vai descobrir junto.”







