Sintéticas ou naturais, as peles marcaram presença nas principais passarelas internacionais, ganhando passaporte para compor os mais poderosos looks deste inverno. Em versão total colour ou estilo clean-classic, há casacos, echarpes e vestidos para os mais diferentes estilos. Encontre o seu e adote já essa mania.
Versão clássica
Os neutros são opção certeira e mais simples de combinar – invista na cartela de nudes, beges e marinhos. Para compor a producão, peças lisas e de corte reto são escolha sem erro. Chloé e Céline apresentaram suas versões durante a temporada de moda parisiense.

Da esquerda para a direita, detalhes pontuais nas peças Giambattista Valli e Marni – Foto: Getty Images
Versão detalhe pontual
Acessórios como echarpes e golas são boa solução para mulheres discretas, que querem adotar a tendência, mas não são adeptas dos master sobretudos. Combinar o acessório com peças neutras é solução prática para não errar na dose. Giambattista Valli e Marni fizeram.
Versão punk
Interpretações coloridas e de pegada punk foram protagonistas dos desfiles da Roberto Cavalli e Fendi. Fungindo de qualquer referência clássica, são um sopro de novidade nos look ultraclássicos. Na hora de usar, experimente usar o casaco pop com peças básicas.