A “Renaissance World Tour” de Beyoncé agora tem um toque nacional. O time da pop star encomendou 42 botas da Schutz para os dançarinos da turnê. O modelo se chama “Ashlee”, e é um dos best sellers da marca de Alexandre Birnam – tipo over the knee. Bazaar ama!
Histórico
A turnê mundial “Renaissance” de Beyoncé começou.no dia 10.05 em Estocolmo, na Suécia. Enquanto se apresentava para uma multidão com ingressos esgotados, Beyoncé fez a mágica acontecer em uma coleção inteira de looks personalizados.
Abrindo o show com “Dangerously in Love”, Beyoncé iluminou o palco com seu primeiro visual da noite: um macacão metálico Alexander McQueen e joias Tiffany & Co. customizadas por Shiona Turini. O design de peça única apresentava uma silhueta futurista, completa com ombreiras arredondadas e enfeites de quadril proeminentes. Toda a roupa ostentava intrincados bordados com centenas de cristais brilhantes.
A medida que a noite avançava, o guarda-roupa de Beyoncé só se tornava mais extravagante. Seu closet incluiu um macacão Courrèges de lantejoulas com uma manga assimétrica inspirada em ciborgues.
Durante uma apresentação de “Crazy in Love”, Beyoncé também se impressionou com um body Balmain preto com uma sobreposição de rede branca. Sua stylist, Julia Sarr-Jamois, completou o conjunto com botas de cano alto.
Os looks adicionais da noite de abertura incluíram um macacão dourado brilhante da Loewe, um body Mugler recortado em amarelo e prata e um vestido envelope iridescente em camadas sob uma jaqueta refletiva de David Koma.