
C&A se une ao Ateliê Mão de Mãe | Foto: Divulgação
C&A Brasil e o Ateliê Mão de Mãe se uniram para criar e lançar uma coleção que promete agitar o mercado nacional. Nomeado como “Memórias”, as roupas trazem uma narrativa envolvente que atravessa o tempo, e, é traduzida em cores, cada uma representando uma coleção do Ateliê – desde as passarelas do SPFW até o desfile em Milão. Profundo, Terra Boa e Cruise são alguns dos nomes que marcaram a trajetória de uma marca autenticamente nordestina, mas com um apelo global irresistível. Composta por peças masculinas e femininas, a parceria apresenta shorts, calças, jaquetas, regatas e vestidos, além de acessórios como chapéus, bolsas e óculos. A colaboração já está nas lojas, site e aplicativo da marca com a grade de tamanhos atende do 34-46 e PP ao GG.
“Esta coleção encapsula cada momento da nossa jornada na AMM: desde as cores vivas até a emocionante criatividade, representando a capacidade de redefinir a realidade através da moda. Poder ver essa paixão transformada fisicamente nas lojas da C&A, que nos apoiou durante meses de processo criativo, é algo incrível”, compartilha Patrick Fortuna, um dos fundadores da marca baiana.
Nos últimos três anos, o Ateliê Mão de Mãe ganhou reconhecimento pelo seu design autêntico, emergindo como um expoente das novas marcas de moda no Brasil. Sua assinatura inclui a maestria do crochê em uma paleta de cores vibrantes, detalhes como búzios e miçangas de madeira, apelos sensuais em cortes contemporâneos e uma abordagem urbana do artesanato na moda streetwear.