Do descolado ao chique, os acessórios para o cabelo vem sendo cada vez mais usados para dar o toque final perfeito para o seu look. A marca francesa Celine não deixa de fora de suas coleções os acessórios que se encaixam em diferentes estilos e personalidades.

Para compor o estilo clássico e atual, a grife aposta em tiaras largas e estruturadas com seu nome estampado. Em diversas opções de estampas, os scrunchies, sucesso dos anos 80 e 90, transmitem um ar moderno e despretensioso aos looks. Possibilitando uma infinidade de amarrações nos cabelos, os lenços estampados e coloridos são tendência garantida no verão e um clássico da Celine.

A label francesa não poderia deixar de fora o “queridinho” do momento – o bucket hat. O famoso chapéu estilo pescador, marca presença novamente nos street style mais cool e modernos e a Celine traz de volta em diferentes materiais, cores e padronagens. Todos os acessórios podem ser encontrados na loja exclusiva da marca no shopping Cidade Jardim, em São Paulo.