Água na Caixa® e a novidade Mais Eletrólitos – Foto: Divulgação

Referência quando o assunto é hidratação, a Água na Caixa® acaba de dar um passo importante para reforçar sua presença no dia a dia de quem busca saúde, bem-estar e escolhas mais sustentáveis. Pioneira ao lançar a primeira água mineral carbono neutro do Brasil, a marca amplia agora seu portfólio com três novos produtos que aliam inovação, performance e design: a linha Mais Eletrólitos, a Água com Gás e a Caixona®.

Com embalagens renováveis, 100% recicláveis e design minimalista, os lançamentos mantêm o compromisso da marca com a sustentabilidade – agora, em versões que acompanham os diferentes momentos da rotina contemporânea. “Queremos ser a marca número um em hidratação no Brasil, com as melhores opções para os nossos consumidores. Cada lançamento foi pensado estrategicamente para entregar o que o mercado precisa. É dessa forma que vamos crescer: entregando inovação, experiência e sustentabilidade”, afirma Fabiana Tchalian, sócia cofundadora da empresa.

Além do impacto ambiental positivo, a estética clean e funcional de Água na Caixa® conquistou espaço em bolsas, editoriais e bastidores de moda – ela foi a escolhida para hidratar o lançamento de BAZAAR Interiors, em um evento que tomou conta da Pinacoteca, em São Paulo, e discutiu assuntos que conversam com perfeição com a sua existência, incluindo design e sustentabilidade. A marca se conecta de maneira natural com quem enxerga o lifestyle como uma extensão do estilo pessoal – e entende que escolhas conscientes também são parte do vestir.

Mais Eletrólitos – Foto: Divulgação

Entre os destaques dessa nova fase está o Mais Eletrólitos, repositor desenvolvido com base na fórmula da Organização Mundial da Saúde, que promete hidratar até três vezes mais. Com mais de 1.400 mg de eletrólitos por porção (dez vezes mais que o líder de mercado em isotônicos), o produto tem sabor 100% natural, é livre de corantes e glúten, além de apresentar baixíssimos teores de calorias e açúcares.

A estreia dessa linha é marcada ainda por uma collab com o streamer Gaules e o time G3X FC, da Kings League Brazil. Criado a partir de uma escuta ativa das necessidades dos jogadores, o sabor exclusivo Tangerina Freeze homenageia Kelvin Oliveira, presidente da equipe, e reforça a proposta da marca de oferecer soluções eficazes para uma hidratação real, inclusive durante atividades intensas.

Nova versão de Água na Caixa, a Caixona® – Foto: Divulgação

A marca também lança a Água com Gás, voltada para o mercado on trade (bares, cafeterias e restaurantes), e a Caixona®, versão de 8L pensada para substituir os galões plásticos tradicionais com uma alternativa mais sustentável e prática.

Apostando em uma experiência de consumo mais consciente – e também mais conectada com os valores de um público exigente, urbano e atento às escolhas que faz –, a Água na Caixa® reafirma seu compromisso com o futuro. E mostra que, no universo da hidratação, também há espaço para inovação com propósito e identidade visual afinada com os códigos da moda.