AllMMA Brand, verão 2022 – Foto: Divulgação

Criada há dois anos, a grife gaúcha AllMMA Brand, de Caxias do Sul, comemora a retomada no mercado com planos de expansão e a coleção “Florescer”. Fundada pelas sócias Daiane da Costa, Edilaine da Costa Casagrande e Hellen Telles, a AllMMA entra em nova fase firmando o compromisso de ser uma grife ainda mais comprometida com a cadeia da moda, produzindo roupas femininas com design autoral e que respeitam o ciclo de produção consciente, utilizando matérias-primas nacionais, de alta qualidade, com peças produzidas por mais de 25 colaboradores.

“A partir da nossa primeira coleção-cápsula, lançada em 2020, os processos foram aprimorados e nossa marca passou por um reposicionamento, sendo direcionada a fazer uma moda responsável, transparente e que respeita os processos produtivos e, principalmente, as pessoas envolvidas”, diz Daiane.

A coleção “Florescer” traz 60 modelos, entre os quais se destacam estampas exclusivas desenvolvidas pela designer gaúcha Tânia Souza. Veja mais looks na galeria: