Foto: Divulgação

No Dia do Consumo Consciente @chiaragadaleta apresenta o Green Summit, evento online com a participação de empresas de impacto positivo dos mercados de moda, beleza e design e lança o primeiro curso Ecoera de Moda e Sustentabilidade na Prática.

O Dia do Consumo Consciente foi criado em 2009, pelo Ministério do Meio Ambiente para alertar a sociedade sobre os impactos da produção e do consumo exagerados.

E, neste dia especial, tenho super novidades para vocês!

No dia 28 de outubro vamos lançar o primeiro Green Summit Harper’s Bazaar Ecoera. Trata-se de um encontro online que vai contar com a participação de marcas, empresas e profissionais dos mercados de moda, beleza e design com uma agenda de mesas redondas, apresentações de projetos e novas linhas, e discussões sobre os quatro pilares da sustentabilidade, ambiental, social, econômico e cultural.

A agenda será dividia em temáticas: Água, Consumo Consciente, Floresta e Empresas do Futuro com o objetivo de mostrar como a sustentabilidade ambiental, social, cultural e econômica pode ser aplicada na prática no nosso dia a dia.

Foto: Divulgação

O encontro será transmitido pelas plataformas Bazaar Brasil e Ecoera. Fique ligadx aqui nas nossas redes para saber sobre a agenda completa.

Clique aqui e garanta sua vaga!

A segunda novidade é o lançamento do primeiro curso Ecoera de Moda e Sustentabilidade na Prática.

Clique aqui para saber mais sobre o curso, se profissionalizar e fazer parte dessa mudança no mercado da moda.

Damylla Damiani – Foto: Divulgação

Ah, e hoje temos duas lives imperdíveis, a primeira, às 12h, com Damylla Damiani, consultora de estilo da Damyller que vai nos contar sobre o programa #damyllerpelofuturo, e, às 18h, vou conversar com o Guilherme Moreno, à frente da Malwee como gerente de marketing.

Guilherme Moreno – Foto: Divulgação

Hoje, depois de 11 anos da criação desta data, temos mais acesso a informação e somos muito mais capazes de fazer boas escolhas, aquelas que são boas para todos, marca, consumidor final, planeta e sociedade.

Vamos juntxs!

Bjs

Chiara