Gabriella e Julia Wolff – Foto: Divulgação

A Daz Roupaz, brechó que surgiu em 2016 em São Paulo com o intuito de fomentar a economia de moda circular, anuncia o lançamento de um vale circular para gastar em compras na Zara, Nike, Renner, C&A, Riachuelo, Schutz e Hering.

Os clientes que antes tinham a opção de ficar com 30% em dinheiro do valor da peça usada vendida, ou com 50% em crédito nas lojas e e-commerce da Daz Roupaz, agora podem optar também pelo vale circular referente a 40% do valor da peça vendida. “Vendendo uma peça por R$ 100 na Daz Roupaz o cliente recebe R$ 40 reais para gastar em uma dessas marcas”, afirma Julia Wolff, cofundadora do brechó.

As primeiras marcas selecionadas para o vale circular foram escolhidas por serem as que os clientes mais circulam (compram e vendem) na Daz Roupaz.

“O objetivo é continuar com a nossa missão de fazer a moda circular de forma real e democrática, o cliente pode vender uma peça de qualquer marca na Daz Roupaz e receber em vale circular para usar em uma dessas lojas a sua escolha”, afirma Gabriella Wolff, cofundadora da Daz Roupaz.