Natália Martinhão – Foto: Divulgação

O Desapega que a Vida Carrega foi criado em 2017 quando sua fundadora, Natália Martinhão, estava de mudança e precisava se desfazer de parte do seu armário. “Pensava muito em uma forma de prolongar o tempo de vida das minhas peças, evitando o descarte prematuro de materiais e designs excepcionais e ainda contribuir para o consumo consciente“, conta.

Com peças atuais e modernas de marcas internacionais e nacionais, o brechó tem hoje duas lojas físicas, uma em Teresina e outra em São Luis, que reúnem produtos que são sonhos de consumo de qualquer mulher. São mais de 30 mil itens selecionados especialmente pela curadoria de Natalia. “Sempre fui movida pelos meus sonhos. Encontrei no Desapega que a Vida Carrega, uma forma de empreender com sentido e propósito de vida. Desejo que todos aprendam a praticar esse tipo de desapego. Realização de sonhos é incalculável”, completa a empresária.

Todas as peças possuem sempre um critério de serem atuais com preços de até 90% de desconto e em perfeito estado. Com uma equipe de especialistas que avaliam rigorosamente a originalidade de cada produto, o brechó vende por mês em torno de 3 mil peças.

Com foco no mercado de luxo, o Desapega que a vida carrega oferece atualmente itens de mais de 200 grifes de vestuário e acessórios. Entre as labels, estão Cris Barros, NK, Mixed, BYNV, Dolce & Gabbana e Bottega Veneta.