Foto: Divulgação

“Nosso desafio hoje é fazer produtos que sejam bonitos e sustentáveis. Cada decisão tomada é um compromisso para um futuro mais amigável ao meio ambiente.”, assim pensa Renata Schmulevitch, que há 30 anos comanda a marca Fit.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

A coleção “Fit Futuro Flexível” é produzida em malha dupla de liocel com fibra macia, durável e sustentável, é um produto exclusivo da grife e desenvolvido pela tecelagem Santa Constância. A malha é produzida apenas com água de reuso e o cultivo das árvores utilizadas na produção do liocel não requer irrigação artificial nem o uso de fertilizantes químicos, o que reduz ainda mais o seu impacto ambiental.

Foto: Divulgação

A primeira coleção é composta apenas por peças lisas, básicas e essenciais para qualquer guarda-roupa. Peças para serem usadas por toda a vida, independentemente da tendência e da estação. Vestidos, macacões, saias, calças e blusas, nos tons preto, branco e verde.

Foto: Divulgação

“Estamos muito felizes em apresentar a nossa nova linha Fit Futuro Flexível”, completa Renata. “Flexível porque acreditamos na flexibilidade como atitude para romper antigos padrões e nos levar a um novo futuro”.