“O Básico pelo Brasil”, da Hering – Foto: Divulgação

Na campanha “O Básico pelo Brasil”, a Hering mergulha nas regiões de Belém, Salvador, Ibicoara e Entremontes para retratar histórias de pessoas que simbolizam sua terra e possuem a criatividade como ofício.

“Visitamos cidades do Norte e Nordeste para encontrar personagens únicos e importantes para suas comunidades. Queremos mostrar cada vez mais a sintonia da Hering com o Brasil e dar visibilidade para locais e pessoas que são parte fundamental do nosso imaginário e que devem ser celebrados”, explica Fabiola Guimarães, diretora da marca.

“O Básico pelo Brasil”, da Hering – Foto: Divulgação

Entre as histórias contadas estão a da chefe de cozinha Lili Almeida, que reinventa sabores em Salvador; da percussionista e capoeirista Vivian Didá, que lidera uma banda composta por mulheres na capital baiana; do artista visual Labo Young, que ressignifica materiais naturais por meio da moda e da arte; da família Boá, que manifesta na gastronomia a dinâmica da natureza em Ilha de Combu; do Mestre Boca Rica e seus movimentos de capoeira; das bordadeiras de Entremontes; e da agente cultural Rose Afefé.

Dia da Básica

“O Básico pelo Brasil”, da Hering – Foto: Divulgação

A ação que acontece nos dias 24, 25 e 26 de setembro, e terá toda a venda das camisetas básicas no período revertida para o projeto Vestir o Brasil.