
O time da Lacoste continua firma na luta contra a disseminação do coronavírus e está comemorando a marca de 100 mil máscaras produzidas em menos de um mês. A fábrica da marca em Troyes, na França, foi reaberta no dia 23 de março com parte dos funcionários empenhados na produção deste item essencial nos dias de hoje.
Além de agradecer o trabalho de todos os voluntários que diariamente ajudando a proteger vidas, a grife anunciou que intensificará a produção para atingir o número de 200 mil máscaras. Além da fabricação deste utensílio, a Lacoste vem se mobilizando de forma global. Na Argentina e na Turquia, já foram iniciadas a produção de máscaras e uniformes médicos – através do seu parceiro EREN Holding – que serão doados a comunidades.
Para desempenhar o seu papel da melhor maneira possível em tempos de incerteza e continuar fiel ao seus valores de solidariedade e trabalho em equipe, a Lacoste se comprometeu a manter integralmente os salários de todos os seus funcionários em todo o mundo nos meses de março e abril.
No Brasil, partes das vendas da coleção 19H – comercializadas no e-commerce da marca entre os meses de abril e maio – serão destinadas a compra de 800 cestas básicas, que serão divididas entre o Instituto Guga Kuerten e a Fundação Gol de Letra.