Vela-Mair-Bergamota
Foto: Divulgação

 

A tendência que tem sido vista mundo afora, cresceu no Brasil no ano de 2020. As velas aromatizadas ganharam espaço na casa dos brasileiros, até por passarmos mais momentos em casa durante este ano e por procurarmos relaxar e deixar um cômodo da casa mais aconchegante, dependendo do aroma de sua preferência.

Esse tipo de vela tem o poder de proporcionar um conforto sentido em todo o corpo, além de trazer diversos benefícios, podendo ajudar contra a ansiedade, melhorar a qualidade sono, melhor memória, concentração e ajudar na hora de meditar.

Carol-Mair
Foto: divulgação

“As pessoas não tem costume de chegar em casa, acender uma vela, acabam comprando somente as tradicionais ou as religiosas que tem um valor acessível no mercado”, conta Carol Mair, criadora e idealizadora da marca de velas vagenas Mair. 

Pouco antes da pandemia, Carol viu a oportunidade de abrir o seu próprio negócio. Inspirando-se em marcas norte-americanas e europeias, a empresária começou a experimentar com velas e aromatizantes, criando a Mair. Com pouco tempo desde seu lançamento, a marca viu um boom no aumento de vendas e conquistou clientes fiéis a seus produtos e serviços.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Comecei em casa, recebendo visitas. Sempre gostei de acender uma vela e acabava dando preferência às mais tradicionais. Comecei a pesquisar mais sobre e tive a oportunidade de viajar e conhecer marcas que tinham uma proposta sustentável”, lembra.

Dentro de sua composição, as velas da Mair usam componentes que causam menos impacto no meio ambiente. Carol Mair diz que faz os produtos com base nas estações do ano, por isso, o mais recente lançamento é relacionado ao verão. 

Kit-Velas-Mair
Foto: Divulgação

 

Elas estão disponíveis no e-commerce da marca e você pode acompanhar os lançamentos pelo Instagram das velas Mair.