Foto: Divulgação

Para sua campanha de inverno 2020, a Tommy Hilfiger incorpora a filosofia da Moving Foward Together de criar um futuro melhor. Baseada no compromisso contínuo da marca de criar moda com zero desperdício e acolhimento total, a iniciativa dá continuidade a uma série de programas que visam ajudar na recuperação da indústria e das comunidades criativas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Ao enfrentar desafios sociais e econômicos extraordinários, permanecer juntos é nosso caminho para seguir mais fortes”, disse Tommy Hilfiger. “Por meio da Moving Forward Together, estamos em uma jornada para ajudar a reacender essa centelha criativa e oferecer ajuda onde ela é mais necessária.”

Refletindo o cenário atual dos Estados Unidos, a marca apresenta um elenco diversificado na campanha, incluindo nomes como Alton Mason, Ralph Souffrant, Geron McKinley, Halima Aden, Dilone, Michaela DePrince, Soo Joo Park e Precious Lee..

Por meio das redes sociais da label, os consumidores são convidados a participar de uma série de iniciativas da Moving Foward Together, incluindo cocriar digitalmente novas peças usando sobras de tecidos e reimaginar modelos de temporadas anteriores por meio de uma plataforma on-line. Os modelos serão vendidos mundialmente no site da Tommy Hilfiger.