Presente para atravessar gerações: Levi's apresenta peças atemporais para Natal

Foto: Divulgação

Presentear não é só trazer algo com que o outro se identifique e goste: este ato conta com várias fases, como a escolha do presente, a compra e o embrulho especial, e representa valores como afeto e cuidado. Na contramão do desperdício e dos excessos da época de festas, a Levi’s® reforça mais um valor importante na hora de fazer as compras de Natal: escolher bem para durar sempre, com o planeta em mente.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Batizada de “Dê o seu Melhor”, a campanha de fim de ano da marca dá continuidade à proposta iniciada em 2020 para esse período do ano, voltada para escolha consciente dos presentes. A iniciativa traz o espírito de Buy Better, Wear Longer (“Compre melhor, use por mais tempo”), sua plataforma global de sustentabilidade que reúne as práticas de pesquisa e desenvolvimento sustentável em todas frentes em que a marca está.

Presente para atravessar gerações: Levi's apresenta peças atemporais para Natal

Foto: Divulgação

Uma delas é o uso de algodão orgânico e fibras sustentáveis em calças, shorts e saias jeans. O jeans masculino So High Boot recebe essas matérias-primas, assim como os modelos femininos de calça 70’s High. Mas elas não estão só no denim, carro-chefe da Levi’s®, mas também nos tops e vestidos femininos de mangas bufantes, golas românticas e estampas florais, que também são destaque da marca neste fim de ano, para trazer aos looks a dose extra de estilo que as festividades merecem.

As camisas e camisetas também unem moda e sustentabilidade: outras estampas, como as listras, aparecem para somar ao visual deles, e os laços arrematam as camisas femininas.