Loja da TROC no pátio Batel – Foto: Divulgação

A TROC, startup de compras e vendas de peças usadas, acaba de inaugurar sua primeira flash pop-up store, que fica ativa no shopping Pátio Batel, em Curitiba, até o dia 5 de setembro. Esta é a primeira movimentação da marca no ambiente físico. O projeto tem como objetivo promover uma experiência de varejo offline para as clientes – compradoras e vendedoras de peças usadas que utilizam a plataforma -, além de testar a aceitação do formato.

Loja da TROC no pátio Batel – Foto: Divulgação

A iniciativa também faz parte da campanha institucional da TROC, com o mote “A roupa mais sustentável é a que já existe”, lançada no início de agosto.

Loja da TROC no pátio Batel – Foto: Divulgação

A loja física temporária tem 82m² e mais de mil peças de marcas selecionadas pelo time da TROC disponíveis para venda, como Gucci, Prada, Christian Louboutin, Burberry, Reinaldo Lourenço e Zara, entre outras.

Loja da TROC no pátio Batel – Foto: Divulgação

“A TROC nasceu em Curitiba e por isso optamos por estrear esse novo projeto aqui, na nossa casa. Além disso, escolhemos um shopping com o objetivo de desmistificar a visão que muitas pessoas ainda possuem em relação à moda circular”, explica Luanna Toniolo, fundadora da TROC.