Na noite de 26 de junho, o prédio novo do Museu de Arte de São Paulo (MASP) recebeu o evento de lançamento da Harper’s Bazaar Interiors, nova publicação da Carta Editorial voltada para arquitetura, design, arte e lifestyle. A chegada da revista ao Brasil propõe uma leitura atual sobre os caminhos possíveis para o futuro por meio de escolhas no presente — assunto iniciado anteriormente no evento de pré-lançamento da revista, o Futuros Possíveis.

O lançamento contou com a presença de nomes influentes da arquitetura, do design, da moda e das artes, além de um pocket show intimista da cantora Marina Lima — primeira e única mulher a estampar a capa da Bazaar Man. Os vinhos Diablo, da Concha y Toro, também embalaram os convidados com uma seleção de rótulos.

Diablo: Henrique Padilha

Vinhos Diablo, da Concha y Toro – Foto: Henrique Padilha

Os escolhidos para a noite foram o Dark Red, o Velvet Merlot e o Cabernet Sauvignon. Com uma proposta ousada, moderna e intrigante, a Diablo aposta em uma comunicação que busca refletir personalidade e mistério — como a Bazaar Interiors! Segundo a própria marca, a “percepção da qualidade do produto e do líquido de Diablo é inquestionável para aqueles que já o experimentaram.”