Conexão familiar: esse é o convite para curtir a jornada de compreensão e de ressignificação sobre a parentalidade, abrindo espaço interno para identificar sentimentos, nomear necessidades e encontrar-se com a sua essência proposto pelo coletivo Colo Familiar.

Dessa forma, o programa prevê a organização de encontros teóricos e práticos, com exercícios e vivências online. A jornada começa com uma sessão individual para cada família com terapeutas e duração de uma hora. Após cada sessão, acontecerão webnários (encontros ao vivo), sempre às quintas-feiras, das 21h às 22h30.

As reuniões serão conduzidas pelos terapeutas do coletivo: Leo Piamonte, Ana Maria Lambert, Mariana Gholmia, Amanda Mendez (e estarão disponíveis na plataforma virtual para consulta dos temas e dos exercícios). Você poderá enviar suas dúvidas e reflexões através do chat e interagir. Haverá, ainda, um grupo de WhatsApp para garantir o suporte e os esclarecimentos de dúvidas durante o processo.

Campanha Sleepy Doe/ Divulgação

Fique de olho nos temas e nas datas! 

Que filhas e filhos fomos? O que papai e mamãe, nossos pais, nos deixaram de herança dentro do nosso sistema familiar? 23 de abril de 2020.

Que infância eu tive e como anda minha criança interior? 30 de abril de 2020.

O que nasceu junto com seu filho? Revisitando a gestação e o parto. 7 de maio de 2020.

Quem sou eu depois que somos nós? Quem renasceu como mães e pais? Que homens e mulheres nos tornamos? Nesse encontro teremos duas salas, uma para as mulheres e outra para os homens. 14 de maio de 2020.

E agora, como nós dois ficamos? 21 de maio de 2020.

A dança da família com a chegada de um novo membro.  Detectar, reconhecer e reconstruir os papéis que surgiram. 28 de maio de 2020.

Que cultura familiar queremos construir para ritmos saudáveis?  4 e junho de 2020.

O investimento por família/ encontro é de R$ 80,00 (a jornada completa sai por R$ 520,00). As inscrições podem ser feitas pelo email coloaem@gmail.com ou pelo telefone (11) 98271-8412. www.colofamiliar.com