Fotos Daia Oliver

Todo mundo sabe que a revista Harper’s Bazaar Kids é colecionadora de sucessos. E não seria diferente com a sua aguardada estreia no carnaval: a festa aconteceu no dia 24 de fevereiro, na A CASA Museu do objeto brasileiro, em Pinheiros, com a presença de gente bamba.

E como pisar na avenida requer simpatia, elegância e muita fofura, convidamos a pequena Maria Flor e a mamãe Debora Secco para levarem o nosso estandarte. A bandeirola, tramada pela artista plástica Paula Sabbatini, foi inspirada nos carnavais de rua da década de 1940. Nessa mesma ginga, escalamos a banda mais tradicional da folia paulistana para puxar o cordão. A Banda do Fumaça, cujos integrantes tocam juntos há 60 anos, ganharam o reforço das cantoras Lana Miranda e Mary Munhoz.

Para recepcionar os foliões, Paulette Pink se vestiu de fada-madrinha e realizou desejos superdivertidos. Durante o evento, as brincadeiras rolaram a solta: teve bolha de sabão gigante da Granado, oficina de máscaras com itens reciclados, da Chicco, closet de fantasias compartilhado da Alphabeto, com painel Lille Piá, além de pit stop de princesas e customização de camisetas da Petit Cherie.

E entre um alá-la-ô e outro pilotado pelo DJ Dee e pela turma da Toca da Villa, sobrou espaço para fazer pulseirinhas com a TDT Recreações, brincar com a papelaria criativa da Contagie-me e degustar as delícias da Dona do Doce e da Letapia – com paradinha na pipoqueira do Espaço Mi Casa. Por sinal, pipoca foi a estrela da festa (Dedé e Maria foram vestidas de pipoca!!!).

A cena ficou bafo com o décor assinado pela Santo Milagrinho, com curadoria da ideia 3 Soluções e do Mini Mundo. A mesa, que não resistiu aos belisques dos apaixonados por brigadeiros e biscoitos, estava impecável. No salão, balões coloridos, bolas e rosetas de papel da Le Pin Pop, piñata de coração da Party Studio, barracas Cabanas Bacanas painel da Lille Piá, pop up da A Mini, e mobiliário da Linha Bloom e da Ideias da Mamãe deram o arremate perfeito à matinê.

Depois de tanto saracoteio, teve concurso de fantasias com prêmios da Papel Magia, Logo Artesania, Fina Ideia e Mood. O grand finale sorteou estadias no Laticastelli (Toscana), Tierra Chiloé e Antumalal (Chile) e Selina (Rio de Janeiro). Foi tão bom, que nós já começamos a pensar no ano que vem!