Busca Home Bazaar Brasil

Bailinho de carnaval Bazaar Kids

Vai rolar a melhor folia de São Paulo

by Patrícia Favalle

A Bazaar Kids estreia no carnaval em grande estilo. Depois de colocar o bloco na rua – em uma ação ao lado da turma da Praça Guaicuí, que contou com a discotecagem do DJ Dee e oficinas da A Mini, Túnel do Tempo e Floricostura –, agora é a vez de dar start à matinê mais fofa da temporada.

Na certeza que o mundo precisa de mais amor, a revista aposta na experiência da Banda do Fumaça (formada há meio século), e no talento das cantoras Lana Miranda e Mary Munhoz. Quando os ritmistas estiverem descansando, entra em cena a sonorização da Toca da Villa. Para ocuparem os postos de madrinhas, convocamos a atriz Debora Secco e a filha, Maria Flor, que também vão desfilar pelo salão com o estandarte assinado pela artista plástica Paula Sabbatini.

E já que toda folia tem que ter diversão em dobro, na ala das oficinas, a garotada poderá fazer máscaras de itens reciclados, máscaras de dobraduras, customização de abadazinhos, pintura facial atóxica, além de testar o closet compartilhado de fantasias e ainda entrar em uma bolha de sabão gigante! A mesa-conceito é cria da Santo Milagrinho (com flores da Roberta Fabro, cookies da Divertidamente, doces decorados da Smiles and Joy, peças Pop Mobile e balões da Crie Recrie). Ainda terá pipoca (ufaaa!!!) no carrinho do Espaço Mi Casa, bolachas gourmet by Dona do Doce e lembrancinhas da Le Tapia.

O evento tem curadoria da Ideia3 Soluções Criativas e da Mini Mundo, e conta com espaço para a meninada dar aquela pausa, tramado pela Cabanas Bacanas, adesivação da Import Bueno Creative, décor da Le Pin Pop e mobiliário da Linha Bloom e da Ideias de Mamãe. Fecha o mood, o superpainel desenhado pela Lille Piá e a piñata #maisamor da MADE Party Studio.

O carnaval da Bazaar Kids tem patrocínio da Granado, Chicco, Alphabeto e Petit Cherie, além do apoio da Gol, Renaissance São Paulo Hotel, Tierra Hotels, La Casona da Viña Matetic, Laticastelli Country Relais, Antumalal Hotel, AD Comunicação e Avesani Comunicação.

 

Serviço:

24 de fevereiro, das 14h às 17h, na A CASA Museu do objeto brasileiro (Av. Pedroso de Morais, 1.216). Valet no local.

Ingressos à venda: Site Sympla

parceiros01