Busca Home Bazaar Brasil

Bazaar Kids é só comemoração!

O lançamento da edição foi o maior sucesso. Confira!

by Patrícia Favalle

Fotos Victor Vivacqua e reprodução Instagram @bazaarkids

 

A 14ª edição da festa Bazaar Kids foi um verdadeiro arraso. Dessa vez, o tema principal foi buscar inspiração nas Florestas Urbanas – cinturões verdes que resistem bravamente dentro das grandes cidades.

O décor principal ficou a cargo de Glauber Brito, da Ideia 3, que alinhou cada detalhe com Fernanda Emmerick, da Mini Mundo. Da porta principal, inteirinha adesivada graças a turma da Bueno Creative, passando pelo backdrop da Ideia da Lu, até os insetos supercoloridos criados pela set designer Amanda Pires, da Contagie-me, o layout do Museu A CASA brasileira do objeto, cuja curadoria é assinada por Renata Mellão, ficou mais kids do que nunca.

Para a mesa principal, a Jazz Assessoria adicionou doses extras de elegância ao contexto. O mobiliário minimalista da Pop Mobile compôs a cena com o painel da Criar HH e o arco desestruturado da Uma Balões. Flores e plantas, da Clayton Flores, garantiram o jeitão de bosque ao espaço, assim como o menu da Maria Doceira, todo trabalhado na temática do evento.

Carol Ambrosio levou a sua A Mini para o line-up, com viés lúdico e sem deixar de fora a rica fauna que recheou a instalação. Color Girl, marca do grupo Brascol, colocou a criançada para customizar camisetas, enquanto a NUK incentivou o uso da criatividade em sua oficina de máscaras. Já a Granado apostou as fichas na magia do circo – com direito a picadeiro interativo e pipoqueiro! E como não poderia faltar, a Chicco ligou o som e fez os pequeninos dançarem com os acordes da Banda Brinquedos Musicais.

Pela primeira vez, a revista armou lounge, com tapetes da Lorena Canals by Le Pin Pop, móveis da Linha Bloom, piscina de bolinhas Pabu, cozinha de madeira da Muskinha, Cabanas Bacanas e itens de colorir da Molin e Papel Magia.

Para receber a multidão que passou por ali – mais de 800 pessoas durante quatro horas! –, contamos com Praça Pitangueira, Diletto, Mama Russia, Vinícola Salton e Tá na Mesa Culinária Consciente, além do buffet Dedo de Moça (que decorou a cozinha com peças lindas da D. Filipa).

O nosso agradecimento a cada um desses parceiros queridos! Valeu, amigos!!! <3

Siga @bazaarkids