A Bazaar Kids apresenta a sua mais nova edição, que chega recheada de novidades. Tem matéria contando sobre a empreitada do rapper Pharrell Williams no universo kids, outra sobre o acolhimento materno e até o depoimento surpreendente de uma criança síria refugiada.

No circuito cultural, falamos da onda do K-Pop, das estreias no cinema e do livro infantil de Antonio Prata, além dos lançamentos mais bacanas da temporada. Na moda, pinçamos as tendências do streetwear com pegada moderninha e abrimos as páginas para o début da pequena Maria Flor, que rolou no recém-inaugurado Selina Lapa – hotel desenhado para os nômades digitais (@selina).

A filha dos atores Deborah Secco e Hugo Moura esbanjou carisma no auge de seus três aninhos! Maria usou três looks assinados pela grife capixaba mais cool do mapa, a Le Infance, da empresária Samira Clemente. Os vestidos criados com exclusividade para o ensaio evidenciam a delicadeza da marca, que aposta as fichas na alta costura idealizada para crianças e nos arremates perfeitos. Claro que nós fomos arrebatados por tanta fofura!!

A revista já está nas bancas (vendida coladinha à mamãe Bazaar), e é encontrada com duas versões de capa – a da Maria Flor (Fotos: Renan Oliveira, Edição de Moda: Marco Gurgel, Edição Executiva: Isabela Vargas, Produção: Caio Zalc, Direção de Arte: Marília Martins, Beleza: Babi/ No Title, Direção Comercial: Aure Costa) e a da modelinho Bianca Mossini (Fotos: Thais Vandanezi, Edição de Moda: Barbara Chiré, Edição Executiva: Isabela Vargas, Produção: Caio Zalc, Direção de Arte: Marília Martins, Beleza: Will Vieira, Direção Comercial: Aure Costa). Siga a revista no Intagram: @bazaarkids

capas

matéria Colo moda Flor moda street Pharrell