Foto: Bazaar Kids

A gente quer acordar em um mundo melhor, mais humano. Então escolhemos seguir o caminho colorido do arco-íris, acreditando em todo o encantamento que ele jura esconder. E vamos embarcar nessa aventura juntos, certos de que o coletivo nunca foi tão necessário – razão pela qual convocamos uma legião de profissionais (designers, fotógrafos, jornalistas, ilustradores, revisores, tratadores de imagem) para idealizar esta edição de Bazaar Kids, a primeira 100% digital, com conteúdo acessível para todos os seus leitores.

Foto: Bazaar Kids

Estamos falando de um exemplar histórico, que buscou trazer os pequenos produtores e as grifes autorais para dentro do nosso casting. Nós estamos olhando para vocês! O discurso, que é zero firula, é que somos mais fortes quando nos unimos, e mesmo que a distância mude os nossos destinos em um futuro próximo, o que realmente importa é se sentir acolhido.

Foto: Bazaar Kids

Empatia, turma, empatia! No fim, não somos apenas uma borboleta que traz consigo o sentido do renascimento, somos panapanás, revoadas inteiras de esperança, pois em cada criança existe uma história pronta para ser contada. Em tempos estranhos, compartilhe bons sentimentos – e nunca mais se esqueça que a vida deve ser vivida agora!

Foto: Bazaar Kids