Conheça os mini-influencers que vão bombar em 2020

by Patrícia Favalle

Estamos iniciando a segunda década do século 21 – e, em pouco mais de dez anos, uma nova geração tem tratado de aposentar os nascidos sob a chancela de “Z”.

Os ancestrais (antes) descolados perderam todo o inventismo diante da chegada dessa turma batizada de “alpha” (ou alfa para os menos ortodoxos). Eles estrearam em um mundo 100% conectado, em que é rotina expor a vida no modo online.

Donos de álbuns digitais que os acompanham desde a maternidade, os neo-influenciadores ditam moda e invertem a lógica: para quem acreditava que o futuro seria dominado pelas demandas hi-tech, a verdade é que a bossa retrô caiu no gosto da criançada, e acabou se convertendo em uma espécie de tendência, chamada de retrofuturismo.

Para sacudir a poeira da novidade, elegemos cinco influencers que estão mudando os closets da garotada. De olho neles!

coco

Os pais são donos de um brechó em Tóquio, fonte de inspiração para @coco_pinkprincess, de 8 anos. Ela tem 682 mil seguidores!

Clipboard02

Insta: @coco_pinkprincess

3

Aos 4 anos, a filha da modelo Coco Rocha, @ioniconran, acumula likes e já é dona de uma conta verificada

02

Insta: @ioniconran

5

Os irmãos californianos Stella e Blaise são a melhor tradução do estilo dessa geração. Modelos e donos de um canal no YouTube, eles fazem o show para mais de 66 mil seguidores! @stellaandblaise

4

Insta: @stellaandblaise

titi

Titi é a primogênita do casal mais pop do Brasil, Gio Ewbank e Bruno Gagliasso. A menina de apenas 6 anos abala as redes sociais por conta de sua personalidade e fofura nas alturas!

Clipboard03

Insta: @titi.gagliasso

Clipboard06

A modelo mais festejada de sua geração, Farouk James arrasa no cabelão e no estilo cool. A menina tem mais de 265 mil seguidores!

Clipboard01

Insta: @faroukjames