Com colaboração de Gisele Godoy

Fotos Renata D’Almeida (@redalmeida)

A Bazaar Kids estreou na FIT016, feira mais importante do circuito infantojuvenil, com estande assinado pela turma da RCB Arquitetura (@rcbarquitetura), e com o desenvolvimento e a curadoria do espaço “Jardim de Tendências”. Para compor o ambiente principal desta edição, foram escaladas quatro artistas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s: Adriana Suzuki, Amanda Pires, Paola Iezzi e Paula Sabattini –, que cederam peças para decorar as árvores de madeira cedidas pela organização (Amanda e Paula, inclusive, puseram a mão na massa!!).

A partir da revoada das borboletas, o friozinho perde força e abre passagem para a alegria contagiante do circo e estimula as aventuras outdoor da selva, a exploração do sabor cítrico das frutas e os tons lúdicos que vão se manter por um bom tempo no radar (atenção aos acessórios bolds!!). Para idealizar o cenário, projetamos um layout com visual delicado e encantador, que traz origamis de Adriana Suzuki (@adrisuzuki), dobraduras em 3-D da Contagie-me (@contagieme), flores da Fábrica de Papel (@fabricadepapel), cabides da Velvet (@cabidevelvet) e móblies da Ameise Design (@ameisedesign).

Frutifique-se!

O pantone cítrico e as estampas tropicais estão na crista da onda. Para combinar, a ambientação contou com peças temáticas e papelaria divertida, com direito a caixa de frutas da Contagie-me, bandeirolas da Mooui (@amomooui) e bonequinha da Ong Orientavida (@ong_orientavida). Entre as tendências, selecionamos o macacão da Mon Sucré (@monsucreoficial), a saia jeans da Majov (@majovbaby2007), o vestido de festa – com toque de boneca – da Sweet Cotton (@sweetcottongirls) e o maiô da Le Infantti (@leinfantti). Os complementos foram escolhidos na Animê (@euamoanime) – com bolsa bafônica de abacaxi –, óculos da Lika Nenê (@likanene) e sapatinho da Maria Caramelo (@mariacaramelocalcados).

Já é Primavera

O primeiro sinal de que o calor está no ar é o despertar das borboletas. Com nuances vibrantes, os origamis de Adriana Suzuki e as mini-almofadas da Mooui servem de suporte para as peças de estilo clean que são top trends! Do vestidinho atemporal da Petit Cherie (@petitcherieoficial) ao macacão de algodão pima da grife franco-brasileira Timirim (@timirimbrasil), vale apostar as fichas nos coordenados neutros da Sleeping Pill (@sleepingpilloficial) e na estrutura cheia de graça da blusinha da Miss Cherie (@misscherieoficial). Para finalizar o look, as papetes da Pimpolho (@pimpolhoprodutos) e o urso hi-tech da Chicco (@chiccobrasil) são curingas.

Circo Onírico

Quem não gosta de curtir um piquenique ao ar livre? Pensando na estação mais agradável do ano, colocamos o bolo na roda e elaboramos o cenário com gostosuras. Cores apasteladas servem de mote para o vestido da Alphabeto (@lojaalphabeto) com estampa emprestada do universo de Alice no País das Maravilhas, além do visual casual da Charpey, em rosa-pálido, (@charpeyoficial), do modelinho jeans da Pmini (@pituchinhos) e do macacão baby com casaqueto Aaran Tricot (@aaranbaby). A faixa de cabelo, toda bossa-nova, é da Mamãe que Fez (@mamaeqfezacessorios) e a sapatilha da Menina Rio (@meninariocalcados). Para fechar o lifestyle, o cisne é da Sam & Peas (@samandpeas).

Tarde na Selva

O toque savana chega à FIT com dose extra de lindeza. As pelúcias da Mimoo (@mimootoysndolls) ornamentam perfeitamente com as roupinhas fashion da Lului (@luluibikinisbrasil), Daya (@dayamodainfantil) e Nini & Bambini (@niniebambinioficial). Também investindo no padrão selva, amamos a Pukeko(@usepukeko), totalmente genderless, e a bandana show da Oogie (@oogie_baby). A criançada ainda tem a companhia da Mood, que traz mochilas e térmicas incríveis com ilustrações militarizadas de dino (@moodbr.oficial).