Fotos @maxproducoes

Vestidos são certeiros em qualquer estação. Versáteis, atemporais e com shapes delicados, as peças apresentam novas roupagens e releituras. Até o clássico vestido de princesa ganha ar cool para agradar aos diferentes estilos.

Organza, cetim de seda, renda chantilly, guipure, tule e tecidos “nobres” geralmente associados aos vestidos de festa infantil surgem mesclados aos modelos de algodão e de linho, garantindo opções encantadoras e confortáveis. E respeitando a diversidade de gostos, muitas marcas voltadas ao universo infantil feminino, como a Pink Ninas, incluíram em seus line-ups variações de vestidos bem mais moderninhos.

Amarrações na cintura e ombros que remetem às silhuetas de festa são adotados em vestidos do dia a dia, assim como o tradicional decote de princesa ganha paginação estilizada em tie dye e a organza desponta com traços cosmopolitas em peças com volumes 3-D. Já as estampas também são usadas para revitalizar o estilo princesa em cada uma das composições, detalhe que também rola nas aplicações de renda, pedrarias, relevos, paetês, cristais e até nas pelúcias que as meninas adoram!

Mas é importante destacar que os desenhos mais tradicionais seguem tendo espaço no closet, afinal, em algumas ocasiões, como batizados, casamentos, formaturas e festas de aniversário, o toque formal figura como regra. O bom de tudo isso é que, seja o vestido curto, longo ou mídi, a escolha do modelito de princesa ideal para meninas de zero a 16 anos está cada vez mais acessível: sendo possível encontrá-lo em lojas especializadas, como a Pink Ninas, que conta com trabalho de curadoria impecável, em que, além das tendências, leva-se em conta a diversidade e a pluralidade de modelos. E o melhor é que é possível comprar pelo site ou pela loja física, localizada em São Paulo. Curtiu? Então é só escolher o seu vestido dos sonhos e arrasar por aí!

www.pinkninas.com.br

Rua José Oscar Abreu Sampaio, 259 – Jd. Anália Franco – São Paul, SP

Curadoria: @grazylopes

Modelos: @analuiza_sparrapan, @manudieguez, @biaguimaraesoficial, @sarah_jrbakeoff
Looks: Petit Cherie e Mon Sucré