Fashion Day Bazaar Kids

A Bazaar Kids lançou oficialmente o seu evento de moda

by Patrícia Favalle

Fotos Estúdio Dorta (@estudiodortafamily)

Marca consagrada no circuito da moda, a Harper’s Bazaar Kids comemorou a sua primeira década no Brasil com a criação do Fashion Day.

Layout Fashion Day

Mobiliário Cem por Cento, décor Helô Tavora, flores de papel Além da Festa, som e iluminação Pedro Sabie

 

Única publicação de moda infanto-juvenil do mercado nacional, a Bazaar Kids apostou as fichas em um evento para apresentar as principais tendências da temporada primavera-verão 2019-2020. A ação ocupou o Jardim JK Iguatemi (e o Lounge One), no dia 4 de agosto, e contou com line-up babadeiro: Petit Cherie, Puket, Feira FIT, Das Meninas, Pimpolho, Precoce e Projeto Cerzindo.

Antes de as cortinas se abrirem, a Le Infance – label que assinou o look da capa da Bazaar Kids, que trouxe Maria Flor, filha da atriz Deborah Secco como cover girl –, pilotou atração especial para convidados.

A passarela teve como mood o frescor da estação que logo mais pinta no calendário. A beleza dos desfiles esteve a cargo da experiente Letícia Carvalho e a curadoria de moda ficou por conta de Kika Pagnot. À frente do time de PR, Priscila Borgonovi mandou superbem nas primeiras filas. Para completar, a meninada que arrasou a bordo das trends do momento veio das agências KR Casting, Lápis de Cor e NIT Models Agency. Saiba mais: @bazaarkids