Busca Home Bazaar Brasil

Festa da Bazaar Kids vai agitar o fim de semana

by Patrícia Favalle

A 14ª edição da revista Bazaar Kids estreia com muitas novidades e festa! Sim, a gente adora juntar a turma e comemorar as doçuras da vida!! Dessa vez, a big party acontece no dia 11 de novembro, das 14h às 18h, no espaço A Casa Museu do objeto brasileiro, que tem curadoria de Renata Mellão.

No line-up do evento, a Chicco também aproveita a oportunidade para festejar os 60 anos da marca – e com show da banda Brinquedos Musicais. Já a Granado monta o circo vintage mais fofo do momento para apresentar os lançamentos da grife. A Nuk vai embalar os visitantes com oficina de música e a Color Girl, tag do grupo Brascol, promete uma tarde recheada de criatividade com a customização de camisetas. Para completar a domingueira, Carol Ambrósio, dona da A Mini, aposta as fichas no universo lúdico. Ah, e ainda tem o lounge da Bazaar Kids em parceria com a Mini Mundo, da Fê Emmerick – que ficou com a “responsa” de coordenar a produção geral da festa. O cantinho tem móveis da Linha Bloom, tapetes da Le Pin Pop, Cabanas Bacanas e itens da Molin e da Papel Magia, além de backdrop feito pela Ideia da Lu. O layout completo foi desenhado pelo Glauber Brito, da Ideia 3, a adesivação da fachada é da Bueno Creative e o décor tem assinatura da Amanda Pires, da Contagie-me.

A mesa principal, ponto alto das nossas empreitadas, conta com a expertise da Jazz Assessoria, que arrematou o bolo e os doces maravilhosos da Maria Doceira, o mobiliário da Pop Mobile, arco desestruturado de bexigas by Uma Balões, arranjos da Clayton Flores e painel da CriarHH. Entre as comidinhas, a Praça Pitangueira traz carrinho personalizado de hot dog, a Mama Russia surpreende com as suas pipocas artesanais, enquanto a Diletto refresca a molecada com os melhores picolés do País. Já a Tá na Mesa arma a barraca com as opções fresquinhas da culinária consciente e a Salton oferece degustação de seus chás deliciosos. O buffet principal está nas mãos dos chefs da Dedo de Moça, e terá cardápio especial para os pequenos.

 

*As atividades dedicadas à criançada são gratuitas, incluindo a entrada