Fotos Anastasia Goryaynova (@goryayanova.photo)

O ano de 2021 começou tingido pela dobradinha entre amarelo e cinza. Os tons foram decretados pela Pantone, empresa norte-americana, que desde 1962 manda ver quando o assunto é a cor do momento. Depois dos últimos 366 dias (2020 foi ano bissexto) regidos pelo monótono Classic Blue, chegou a hora de movimentar o mercado.

Segundo a label, as tonalidades específicas destacam como elementos diferentes se encontram para apoiar uns aos outros, expressando força e positividade. “PANTONE 13-0647 Illuminating é um amarelo claro e animador, que brilha com vivacidade e traz consigo o aconchegante poder solar. Já o PANTONE 17-5104 Ultimate Gray é recheado de significados sólidos e confiáveis, que são eternos e que fornecem uma fundação firme.”

Nessa onda, o editorial abaixo mergulha no magnetismo fashion e apresenta composições enérgicas, divertidas e perfeitas para pontuar mais serenidade e leveza ao cenário. Confira as novidades e monte os seus looks da temporada!

 

Créditos:

Produção: Anastasia Hvesuyk (@znamkidscolore)

Modelos: Danuta Satsukevich (@danuta_satsukevich_ ), Ksenia Fedaruk (@ksenia_fedaruk , agência ProKids Models), Vasilisa Eremenko (@vasilisa_eremenko, agência ANNmodels), Filipp Tugusov (@filipp_2013, agência KidsPodium), Platon Rakusov (@platon_rakusov)

Beleza: Anna Filatova (@annfil.me)

Style: Alena Zueva (@alenazueva_)

Locação: Belarus, Minsk