Aos 37 anos, Julia Restoin Roitfeld inspira muitas mães com seu lifestyle
Aos 37 anos, Julia Restoin Roitfeld inspira muitas mães com seu lifestyle

Bonita, estilosa e supercool. A ex-modelo e diretora de arte francesa Julia Restoin Roitfeld – conhecida também como filha da toda poderosa Carine Roitfeld, diretora de moda global de Bazaar – virou referência de estilo de vida para mães do mundo inteiro. Aos 37 anos, ela é a mente por trás do site Romy and the Bunnies, lançado quando teve Romy, sua filha com o então namorado, o modelo croata Robert Konjic.

“Em 15 de maio de 2012, quando dei à luz minha filha, Romy Nicole, imediatamente fui exposta a um mundo inédito – o da maternidade. Apesar da nova vida cheia de recompensas, encarei o desafio de encontrar uma publicação que falava comigo como uma mãe determinada a manter sua sensualidade e feminilidade. Maternidade não deveria ser sinal do fim dessas coisas”, diz Julia em sua página. “Ao contrário, deveria engrandecê-las.”

Julia e a filha, Romy, de seis anos
Julia e a filha, Romy, de seis anos

Com esse mote, Julia abastece o site e o Instagram Romy and the Bunnies com dicas de moda para mãe e filhos, hot spots de viagens, entrevistas com mães tão bacanas quanto ela e até compartilha sua rotina de beleza. Cremes de marcas poderosas como La Mer, um copo d’água com limão ao acordar e um umidificador ao lado da cama são alguns de seus segredos para ficar com a pele impecável no inverno. As melhores praias, lojas e restaurantes de St. Barth para ir com uma criança pequena também estão entre suas recomendações.

A intenção da francesa é mais do que inspirar com seu lifestyle, é convidar para uma pausa gostosa no complexo universo da maternidade. Amamentação, cólica e desfralde, por exemplo, não aparecem por ali. São temas abordados por especialistas em outros sites, que nada têm a ver com a proposta de Romy and the Bunnies.

 

Julia, Romy e Carine Roitfeld: que trio é esse?
Julia, Romy e Carine Roitfeld: que trio é esse?