Geroge, Kate Middleton, Charlotte e William - Foto: Divulgação/kensingtonroyal
Geroge, Kate Middleton, Charlotte e William – Foto: Divulgação/kensingtonroyal

A nova mãe de três filhos Kate Middleton tem ficado longe dos holofotes no último mês, desde o nascimento de seu terceiro herdeiro, o príncipe Louis Arthur. Devido à licença maternidade, ela estava ausente da festa de aniversário do príncipe Charles, na última terça-feira (22.05), embora tenha feito uma exceção para participar do casamento real, no sábado (19).

Em homenagem à Children’s Hospice Week (Semana de Cuidados Paliativos Infantis, em tradução livre), a duquesa de Cambridge fez elogio aos profissionais que cuidam dessas crianças e incentivou a disseminação de ações positivas. Ela também contou um pouco sobre sua experiência com a maternidade.

“Passar tempo juntos é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples, como brincar ao ar livre, que eu aprecio”, escreveu a Kate.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Declaração de Kate - Foto: Divulgação
Declaração de Kate – Foto: Divulgação

Vários momentos de Kate com seus filhos – George, 4, Charlotte, 3 e Louis, um mês – passeando em parques e outros locais abertos já foram registrados em fotos. Até mesmo uma de suas primeiras aparições com o  recém-nascido foi feita um passeio em Kensington Gardens.

Leia também:
Veja as fotos oficiais do casamento de Harry e Meghan
Meghan Markle: expert ensina a fazer o make da noiva
Estilista da Givenchy fala do vestido de Meghan Markle
Meghan Markle usa vestido da Givenchy no dia do seu casamento
Kate Middleton recicla look para o casamento real de Meghan e Harry