O vínculo materno é algo que se constrói diariamente. Desde que foi mãe, a atriz Fernanda Paes Leme faz questão de viver momentos de diversão e de interação com a filha Pilar, de um ano. Os registros dessa cumplicidade serviram como fio condutor para a Buba – grife referência em produtos de puericultura leve desde 2003 –, que lançou a campanha “Real como o Amor”. Para a marca, retratar as emoções, os desafios cotidianos e os momentos de pura descoberta fazem todo o sentido. “Queríamos alguém que transmitisse essa experiência da forma mais verdadeira possível, com afeto e leveza, e a Fernanda personifica isso”, diz Guilherme Moreno, Head de Marketing da Buba.

Fotos Richarles Rodrigues, direção de arte Anderson Rodriguez, produção executiva Orizon Productions, styling Charles Almeida e Marcell Maia, beleza Claudinha Vitória
A presença de Pilar tornou a peça publicitária ainda mais especial, marcando um momento importante tanto para a empresa quanto para as famílias que a acompanham. A atriz, que tem vivenciado a maternidade sem filtros, compartilhou suas emoções: “Sempre vivi com o coração aberto. Quando a Pilar chegou, ele virou casa, colo, caos… E um amor que não cabe em mim. Preencheu tudo, até uns vazios que eu nem sabia que estavam ali. A vida ganhou outro ritmo. Um sonho bonito, justamente porque é de verdade”.