Muito antes de os Labubus conquistarem corações, os Smurfs – personagens criados em 1958, pelo cartunista belga Pierre Culliford –, já figuravam como protagonistas. Agora, em pleno século 21 e com tantos concorrentes dispostos a tomar o posto de queridinho, a saga dos duendes azuis estreia nos cinemas com elenco poderoso: Rihanna, Octavia Spencer, John Goodman, Xolo Maridueña, Kurt Russel, Marshmello e James Cordon. Durante a avant-première, a pop star Rihanna apareceu acompanhada pelos filhos e causou frisson.

Riot Rose Mayers, Rihanna e RZA Athelston Mayers na estreia do filme “Smurfs”, da Paramount Pictures Studios | Foto: Steve Granitz/FilmMagic
Por aqui, as salas de cinema também estão bombando e até outros mercados aderiram a “blue fever”, a exemplo do Grand Hyatt Rio de Janeiro, que customizou uma de suas suítes como se fosse parte da Vila dos Smurfs. Os dois quartos interligados, que recebem confortavelmente até quatro pessoas, contam com decoração que vai transportar os hóspedes para a terra mágica da Smurfette e de seus amigos. A experiência torna-se ainda mais completa com o café da manhã recheado com itens especiais servido na acomodação.
No dia 20 de julho de 2025, a partir das 13h, acontece o tradicional brunch infantil, desta vez, com a presença dos personagens da animação. Na ocasião, o chef de banquetes Carlos Volker assina o menu que traz frios, queijos, saladas, antepastos, pratos quentes, estações ao vivo, além de pratos veganos. Outro destaque é a área dedicada às sobremesas com criações da chef pâtissier Paula Peixoto. Além de toda a diversão, os presentes recebem um ingresso para assistir ao filme nos cinemas. Impossível perder essa aventura!