Fotos: Tom Almeida (@tomalmeida.staf)

Samuel tem apenas seis anos e já conquistou o mundo. Foi descoberto no interior da Bahia, em um ensaio publicado com exclusividade pela Bazaar Kids, em 2018. Desde então, ganhou as passarelas mais bombadas da moda – Toronto, Londres, Paris e São Paulo -, além de estrear em uma porção de campanhas de marcas famosas, caso da PUC, Moka Collection, Cos e Caco Kids.

O sucesso do garoto é a combinação do seu carisma natural e do piebaldismo, uma condição genética que dá a ele um charme todo especial. Mas, é claro, que nem sempre foi assim. Sua avó, por exemplo, ainda carrega as mágoas de uma infância de insultos, que a obrigou a buscar recursos para se “esconder” da sociedade. Dos seus quatro filhos, dois herdaram a mesma característica, assim como parte dos seus netos. E é aí que entra em cena o Samuel, menino descolado, que devolveu a sua família a dignidade e o respeito.

Foi a convite do pequeno Samuca que a avó, Dionísia, a mãe, Nivianei, e os primos, Filipe e Gwen Stephany toparam participar de um ensaio familiar para provar que é a diferença que nos torna tão incríveis e únicos. Por sinal, nada mais ultrapassado do que o bullying.

Filipe, Nivianei, Dionísia, Samuel e Gwen
Samuel mostra que tem jeito de top internacional
Samuel e a prima, Gwen
Gwen e Samuel
A nova moda mundial
Momento de alegria em família
Juntos somos mais fortes!
Viva a diferença!

Créditos:

Stylist: Fredsonn S. Agudá (@fredsonnsilvaaguda)

Produtor de moda: Júlio Sanchez Velo (@chezvelo) e Jaqueline Pimentel (@jaquelinespimentel)

Maquiagem: Eli Leite (@makeupelileite)

Cabelo: Ricky Marcell Santini (@rickymarcellsantini)

Modelos: Samuel Silva (@shamuelsilva) e Gwen Stefany Carvalho (@Gwen_stefany_carvalho)

Marcas: @katukaafricanidades @madanegrif @laizdemonteebrand @docdockids_shoppingparalela @tonsdaterrafashion @miafiabolsas @brincosjackies @calvinklein @cangurusandalias