São Paulo também é um destino perfeito para receber famílias. Com opções de sobra nas áreas da cultura e do entretenimento, a cidade conta com a maior infraestrutura gastronômica do País. Por essas razões, fazer check in na capital mais badalada da América do Sul é obrigatório. E quem desembarca na urbe quer desfrutar da melhor estadia possível – e é aí que o Renaissance São Paulo Hotel se torna a melhor escolha.

98658O hotel tem apartamentos e suítes exclusivas, e os hóspedes têm acesso ao serviço Navigator, um novo conceito de concierge especializado em descobrir lugares que oferecem experiências diferentes na cidade. Dentro dessa proposta, duas vezes por mês, o empreendimento fornece aos hóspedes o Navigator Walking Tour pela região da Avenida Paulista, uma oportunidade para explorar o coração da Pauliceia.

Além de preparar roteiros personalizados de acordo com a idade das crianças e as preferências de cada família, o Navigator pode recomendar, mediante solicitação prévia, vivências dentro do hotel. Decorações e snacks temáticos cuidadosamente selecionados para cada ocasião transformam as acomodações em universos dedicados aos momentos de celebração (custos extras podem ser aplicados).

01

Para curtir o dia, a piscina a céu aberto é o local ideal para a diversão e o relaxamento. No mesmo andar dedicado ao bem-estar em que estão localizados a academia (uma das maiores e mais completas do Brasil) e o The Spa at Renaissance (spa com terapias que utilizam produtos veganos e sustentáveis), há ainda as opções de comidas saudáveis do Bytes. Com o conceito de “comida de verdade”, o restaurante apresenta em seu menu alimentos não industrializados e uma variedade de opções sem glúten, sem açúcar, veganas e vegetarianas.

Entre as opções de alta gastronomia do Renaissance São Paulo Hotel, há ainda o delicioso cardápio oriental do Living Lounge Bar & Sushi, localizado no lobby do hotel, e o Terraço Jardins, um restaurante de cozinha com influências brasileiras e menu assinado pelo chef Ícaro Rizzo. Cultura e entretenimento também estão presentes no line-up do estabelecimento. O Teatro Renaissance, com 420 lugares, tem um dos palcos mais concorridos da região, com apresentações frequentes de comédias, dramas e musicais. Enfim, uma opção incrível para desbravar o lado acolhedor da megalópole. www.renaissancesaopaulo.com.br