Sempre é bom visitar Orlando

Programe-se para se divertir ao lado das crianças

by Patrícia Favalle

Fotos: Divulgação

Um dos destinos mais procurados para viajar com crianças – faça sol ou faça chuva – segue sendo a Flórida. E há uma razão para isso: o estado norte-americano reserva as melhores atrações para a criançada, além de contar com um circuito superbacana de restaurantes, bares, sorveterias e, claro, shoppings!

Orlando é a meca da diversão. É ali que estão localizados os parques temáticos da Disney e aqueles hotéis incríveis (tem gente que gosta tanto da hospedagem, que até abre mão de passear entre princesas e sereias). Nesse tópico é importante falar sobre oFour Seasons (www.fourseasons.com/orlando). O estrelado resort está situado dentro do complexo, e conta com infraestrutura de ponta para conquistar os visitantes.

The Four Seasons Orlando

A imponência da grife é mantida na arquitetura e segue pelo décor dos espaços comuns e das acomodações. Por ali, as crianças são levadas a sério. Tudo foi projetado para que elas aproveitem a estadia ao máximo – do mapa interativo às piscinas com tobogãs, passando pelo café da manhã em companhia do Mickey, da Minnie e do Pateta. Ah, e tem ainda o carro customizado com o mood da senhora Mouse! Superfofo!

The Four Seasons Orlando

ORL_568

E o mais legal é que não tem época certa para fazer check in nesse paraíso. A dica é programar as férias em família e curtir para valer. E, acredite, até os mais experientes viajantes ainda se surpreendem com as novidades de Orlando (a cidade se renova a cada temporada). Dentro ou fora da Disney, sobram endereços para conhecer, então, faça um pit stop pelo Visit Orlando (www.visitorlando.com) e se aventure por roteiros fantásticos.

ORL_541